.

quarta-feira, março 18, 2015

5 maneiras de Ganhar Dinheiro com um Site.

5 Maneiras de Ganhar Dinheiro Com Um Site


Conforme a internet se torna um dos mais importantes locais para transações financeiras, crescem também rapidamente as oportunidades de se ganhar dinheiro online. Se você está procurando maneiras de ter uma renda extra de forma legítima,criar um site Wix pode lhe fornecer a plataforma perfeita para gerenciar vários negócios do jeito que você quer.
Dê uma olhada nas seguintes oportunidades para monetizar o seu site – e se você ainda não tem uma presença online, confira estas incríveis dicas e aproveite para criar o seu próprio site grátis >>
5 Maneiras de Ganhar Dinheiro Com o Seu Site Wix

Google AdSense

Deixe que o Google trabalhe por você! O App do Google AdSense é uma maneira simples e flexível de ganhar dinheiro exibindo anúncios relevantes e contextuais ao lado do seu conteúdo online. Você pode escolher o tamanho e local dos anúncios no seu site, para que eles se integrem de maneira natural ao seu design. Você também recebe relatórios detalhados com informações sobre a performance dos seus anúncios.
Google AdSense

Fiverr

O Fiverr é um popular serviço online onde pessoas do mundo inteiro oferecem diferentes serviços por um preço que começa com 5 dólares. Alguns desses serviços são profissionais – retocar fotos, dublar vozes para vídeos, escrever posts para blogs, etc. – enquanto outros são simplesmente divertidos. Se você tem uma habilidade especial que pode ser interessante para outras pessoas, você pode usar o App do Fiverr para exibir seus serviços diretamente no seu site, ainda tirando proveito dos pagamentos através do Fiverr. Você sempre sai ganhando.
Fiverr

Loja Virtual

Criar um site de eCommerce e vender seus produtos online é um importante passo para o seu negócio e que pode expandir suas atividades. A maioria das coisas vendidas em lojas físicas podem também ser vendidas online e não há razão para se limitar à sua comunidade local. Se você não tem certeza por onde começar, confira estes exemplos de incríveis lojas virtuais criadas com o Wix. Estes sites mostram como um design bonito, conteúdo sólido e um ótimo produto podem ser combinados para resultar em uma excelente loja virtual com grande poder de vendas.
Loja Virtual no Wix

Programa de Afiliados

Você já tem um site incrível, então por que não ganhar dinheiro com ele através do programa de afiliados Wix? Torne-se nosso parceiro e faça uma ótima renda extra!
Sites de afiliados usam links (anúncios, links de texto ou banners) para direcionar visitantes de um site à um serviço específico. Um afiliado Wix envia tráfego ao Wix e por sua vez recebe uma comissão por cada referência bem-sucedida. Está interessado? Confira estas Perguntas Frequentes para saber mais.
Programa de Afiliados do Wix

Venda de Produtos Digitais

Se o seu serviço ou produto envolve fazer o download de um arquivo digital, você pode montar uma loja exclusiva que funciona 100% online. Integre o App Getonic em seu site Wix e monte uma loja original fazendo o upload de seus arquivos e arrumando os preços e opções de pagamento.
Produtos digitais que você pode vender no seu site incluem músicas em formato MP3, eBooks, cupons, imagens em alta-resolução, software, artigos, vídeos, jogos de computador e muito mais. Se você quer um comércio digital eficiente, o Getonic é a melhor escolha.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado