.

quarta-feira, março 18, 2015

Como Montar um Negócio Lucrativo na Internet em 5 Passos.


Como Montar Um Negócio Lucrativo Na Internet Em 5 Passos

Um Negócio Lucrativo Na Internet Em 5 Passos
Você sabe como montar um negócio lucrativo na internet em 5 passos? Parece uma proposta surreal ou mentirosa? Saiba que não é. Ganhar dinheiro na web pode não ser fácil, mas não há grandes segredos. Grande parte dos gurus tenta esconder o jogo, quando, na verdade, não é necessário.
Eu vou te mostrar como você pode ter a sua empresa online, operando 24 horas por dia, entregando uma renda passiva e sem que você precise sair de casa. Felizmente, esse é um sonho que vem se tornando realidade para mais e mais pessoas com o passar dos dias.
Chegou a hora de você juntar-se ao clube. Vamos conferir?
Como Montar Um Negócio Lucrativo Na Internet Em 5 Passos

Como montar um negócio lucrativo na internet em 5 passos

Um negócio pode surgir da noite para o dia, mas a lucratividade, não. Ela exige esforço e bastante dedicação do empreendedor! Você não pode abrir o seu negócio já pensando na parte da riqueza, pois assim nunca alcançará o que tanto almeja.
Comece com objetivos bem estabelecidos, para ter um rumo na estrada, mas siga dando um passo por vez. Não se afobe e também não se compare a empreendedores com mais tempo de casa do que você. Vire seus olhares para dentro de sua empresa e confira os passos abaixo!

1# – Aprenda com os melhores!

Nenhum grande negócio surge do nada. Essa é a real verdade. Um gênio do empreendedorismo apenas chegou onde está, pois se apoio em ombro de gigantes, ou seja, teve mentores e pessoas que o ajudaram.
Faça o mesmo. Aprenda como você pode ter um negócio lucrativo a partir de pessoas que já atingiram esse patamar. Um desses profissionais que estão abertos a esse tipo de iniciativa é o Alex Vargas, idealizador do projeto Fórmula Negócio Online, onde ensina as pessoas a faturar 50 mil reais por mês!
Ele é uma pessoa a ser seguida, não é? Então, clique aqui e conheça o trabalho dele!

2# – Tenha um foco específico!

Um negócio físico não pode atirar para todos os lados, concorda? Ele deve atuar em um segmento específico e trabalhar para ser o melhor dentro dele. Com todos os esforços voltados para um único fim, os resultados aparecem uma hora ou outra.
Na internet, muitas pessoas acabam se perdendo. Não sabem se focam em e-commerce, blogs, infoprodutos, serviços… E faz uma salada de tudo isso, o que não gera resultados consistentes em nenhum deles.
Então, não caia nessa tentação. No início, teste um pouco de cada e veja qual é o que você melhor se adapta. Invista seu tempo e dinheiro nele, e seu negócio será lucrativo quando você menos esperar!

3# – Trabalhe com profissionais de qualidade!

Não há outra maneira de alçar voos gigantescos a não ser trabalhar com as melhores pessoas que atuam no seu mercado. Diferente do mundo físico, na internet, não existe muito bem uma “concorrência”. Há espaço para todo Mundo, e uma pessoa pode seguir vários profissionais ao mesmo tempo, sem pagar nada por isso.

Então, foque em trabalhar o seu networking! Converse com seus ídolos e também com aqueles que estão iniciando, pois, um dia, serão tão grandes quanto você. Outra dica é investir em parcerias de sucesso.
Crie infoprodutos com pessoas que te complementem e gerar mais valor àquilo que você entregará à sua audiência; escreva guests posts em blogs de parceiros; e assim por diante.
Resumindo: cerque-se de pessoas capacitadas. O Alex Vargas diz no Fórmula Negócio Online que passou 5 anos de sua carreira lendo e ouvindo mentiras, aprendendo muita coisa que não funcionava e que não trazia resultados. Imagine se ele tivesse feito parcerias de valor, então? O céu seria o limite (visto que ele fatura 50 mil reais por mês)!

4# – Lide com as pessoas!

Um dos ensinamentos de ouro do Alex Vargas é que você deve tratar com pessoas. Essa é a mais pura verdade! Não podemos nos esquecer de que por trás de todo relatório, porcentagem e valores, há seres humanos.
Pensamos em conversões, vendas, visualizações de página, porém deixamos de lado a parte que quem está por trás disso tudo são pessoas como eu e você.
Então, o sucesso está em você lidar com as pessoas da melhor maneira possível. Ouça seus feedbacks, agregue o máximo de valor possível aos seus produtos, tente entender o que os números refletem sobre elas e assim por diante.
Apenas mudando de mentalidade, você verá uma mudança drástica de efeito e consequências em seus negócios. Pode acreditar!

5# – Dê tempo ao tempo

Colocando todos os passos em ação, ainda assim você não alcançará os resultados rapidamente. Mesmo sendo perfeito, é preciso dar tempo ao tempo. Nenhum negócio surge e fica muito famoso do nada!
Com um negócio na internet, não é diferente. É preciso ser notado e respeitado pelo maior número de pessoas possível, e esse número cresce gradativamente com o passar dos meses. Por exemplo, para uma lista de e-mails ser grande, o trabalho é duro e leva tempo.
Resumindo: não dê passos mais largos do que você é capaz no momento. Não trabalhe na internet com a expectativa de enriquecer do dia para a noite, mas com objetivos de tornar-se um dos melhores na área no longo prazo.

E o que é um negócio lucrativo?

Por fim, gostaríamos de concluir levantando essa questão a você. A lucratividade é bastante relativa, pois depende do que cada profissional vê como positivo.
Por exemplo, para alguns, faturar 30 mil reais por ano é fantástico, visto que há muitos empregos que pagam pouco e requerem muito trabalho. Todavia, um negócio lucrativo para muitos pode ser faturar mais de meio milhão por ano.
E isso é possível? Sim! O Alex Vargas é prova viva disso. Ele mostrou por meio de recibos, que atinge esse valor e de maneira totalmente legal. Esse tipo de pessoa serve como inspiração e, também, como um modelo, pois podemos nos basear em seus ideais para crescer também. Faça parte do time dele, clique aqui.
Para você, o que é ter um negócio lucrativo?

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado