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segunda-feira, março 23, 2015

Como ter Artigos nas Primeira Pagina do Google.

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Como ter artigos na primeira pagina do Google

Quando um blog é criado, logo queremos que ele tenha sucesso. Como tudo na internet, desejamos rapidez e agilidade.Como ter artigos na primeira pagina do Google.
É preciso aprender a trilhar o caminho, antes de chegar até a faixa de campeão.
O sucesso na rede é fruto de merecimento. Sorte não é a palavra certa para definir os grandes empreendedores da web. Trabalho, competência e aprimoramento regem os resultados na internet.
Se você está em busca de otimização para suas postagens, então você já está começando a trilhar o caminho certo. É preciso ir atrás de informação para obter o êxito estimado.
Vou começar essa lista de dicas te abrindo os olhos. Esqueça a ideia de que na internet você não vai trabalhar e ganhará dinheiro.
É preciso “ralar” muito antes de alcançar a primeira página do maior buscador on-line do mundo.
Técnica, informação, bom senso e criatividade são algumas das características que você precisa ter. É possível desenvolvê-las com o tempo, mas a base deve estar presente desde o seu primeiro artigo.
A experiência faz diferença. Como quase tudo na vida, primeiro você errará antes de acertar. É como aprender qualquer ofício, só o treino leva à perfeição. Então vamos lá! Conheça as 8 dicas para ter artigos na primeira página do Google.

Como ter artigos na primeira pagina do Google dicas e estratégias!

Como ter artigos na primeira pagina do Google

8 dicas para ter artigos na primeira página do Google.

Estrutura em primeiro lugar

Você acha que um blog feio, mal arrumado e com layout incompreensível vai ser possuir um artigo em destaque?
Antes mesmo de começar a escrever, você precisa arrumar a sua estrutura.
Como tudo na vida, o início é a base. Primeiro dê atenção à cara do seu blog. Arrume-o, cuide, faça mudanças, encontre um bom tema e capriche nos detalhes. A primeira impressão é a que fica.

Tenha um nicho bem definido

Quando você quer saber todas as notícias e informações gerais sobre o mundo, não entra em um blog.
Você procura um portal de qualidade para se manter informado.
Os blogs de sucesso, são os que conhecem o publico com que tem contato. Antes do começar a escrever você precisa definir quem vai ler o seu texto. Não adianta falar de “como passar batom” em um blog sobre mecânica. Defina o nicho que você vai atuar.

Titulo e subtítulos

O Google “escaneia” seus títulos e subtítulos para classificar o tema do texto. Esse é um sistema básico desse buscador e para ter sucesso você deve respeitá-lo.
Além de um título claro e preciso, você deve sempre criar um subtítulo que resuma, em poucas palavras, o conteúdo do texto. Além de facilitar a leitura de seus visitantes, você terá uma vantagem na colocação do seu artigo.

Tenha conhecimento e informação relevante

Você ainda estaria lendo esse texto se não houvesse algo de útil nele? Até que ponto você iria lendo uma notícia que só enrola, escreve, faz rodeios e não te agrega nada de relevante?
Para escrever um artigo que fique entre os primeiros do Google, você deve saber o que vai digitar. Escolha pautas onde o seu conhecimento prévio seja usado. Pesquise e estude sempre antes de começar um texto.

SEO – Sempre em uso

O SEO significa Search Engine Optimization uma tradução adequada seria “Otimização do sistema de busca”. Isso quer dizer que o seu site poderá sofrer uma otimização para ser encontrado.
Veja, as empresas físicas usam artifícios para ser encontradas por seus clientes. Exemplo: uma doceria tem o nome “Doce sensação”, na placa em frente à sua porta tem o desenho de um doce, as cores são escolhidas para dar sensação de fome e em sua vitrine existem muitos doces exibidos.
Se você está com vontade de comer uma sobremesa e vê essas “dicas”, logo percebe que aquele comércio é uma doceria. Isso te faz entrar e comprar, correto?
Como a visão e a percepção não são possíveis na internet, a pista para você encontrar o que procura está nas palavras. É como encontrar a doceria ideal através de um conjunto de termos.
O SEO trabalha justamente isso. Você aprende a escolher e trabalhar as palavras-chave. Elas vão levar o internauta a te encontrar através da digitação na página dos buscadores. Em especial o Google.
Se você vai escrever sobre “esportes”, precisa trabalhar esse termo para que ele suba à primeira página do Google. Não adianta apenas escrever “esporte” várias vezes. É preciso entender o conceito de SEO e aplica-lo com precisão.

Técnicas diversas de Marketing Digital

Sim, o SEO é importantíssimo, mas ele não faz tudo sozinho. Você precisa aplicar outras técnicas do Marketing Digital para que o seu artigo apareça na primeira página do Google.
Não dá pra esmiuçar todas apenas neste texto, mas posso afirmar que, quanto mais você estudar sobre Marketing Digital, mais conteúdo você vai ter para aprimorar seus textos. As técnicas estão disponíveis, você só precisa ir atrás da qualificação.

Links e conexões

Quanto mais a internet apontar para o seu texto, mas ele subirá no ranking do Google. É bem simples, se você é visto, comentado e compartilhado, tem mais chances de aparecer entre os primeiros.
Isso não o conecta diretamente às redes sociais, embora essas tenham papel importante nos links e conexões necessários. Contar com outros blogs parceiros, fazer propagandas, divulgar e ser citado também são opções de grande valor.

Edição e correção

Para finalizar nossa lista, vamos também detalhar o que deve ser corrigido após o termino do texto. Se você já usou as técnicas descritas acima, deve saber que no final sempre deve haver o arremate.
Na internet antes da leitura, há a visualização do texto. A estrutura de um artigo faz toda diferença quando decidimos se vale a pena ler. Por isso o Google usa algumas ferramentas que determinam se aquele texto será ou não bem visto.
Na hora de editar e corrigir o seu artigo atente-se para algumas questões: textos não muito curtos (acima de 500 palavras preferencialmente), textos não muito longos (ninguém quer perder tempo lendo uma informação de mais de 1200 palavras), parágrafos pequenos, uso de marcadores ou bullet points, informações claras, imagens (quando houver) de boa qualidade, linguagem um pra um e bom português.
Se você finalizar o seu texto com esses cuidados, as técnicas acima serão valorizadas e será muito mais fácil chegar à primeira página do Google. Lembre-se: não adianta ter pressa, o treino constante desses métodos te levará à perfeição.


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