.

quarta-feira, março 18, 2015

Como Trabalhar Bem Menos e Ganhar Muito Mais.


Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais


O objetivo de todos os empreendedores digitais é ganhar dinheiro. E a boa notícia é que é fácil alcançar tal meta! “Como assim?”. Trabalhando o dia todo, quase sem pausas, e durante sete dias, logicamente você obterá retorno.
Mas não é isso que você deseja, não é verdade? Se tornar escravo dos seus empreendimentos é o que leva muitos profissionais à depressão e problemas de saúde. Por isso, depois de um tempo, largam tudo dizendo que farão “o que gostam”.
O segredo para ser feliz e bem-sucedido está na máxima de trabalhar bem menos e ganhar muito mais dinheiro! O Bruno Picinini é um exemplo de profissional que alcançou tal independência. Hoje, ele roda o Mundo todo com um notebook nas costas, trabalhando de onde deseja e vivendo, de fato, a vida.
É difícil alcançar tal nível? Sim! É para poucos. O lado bom é que há pessoas engajadas em nos ajudar. Um deles é o Moisés Santos, criador da Faculdade do Dinheiro. Após trabalhar por anos na internet, ele decidiu compilar tudo o que aprendeu e ensinar outras pessoas.
Este curso serve realmente como uma “graduação”! Você termina o conteúdo programático manjando muito sobre empreendedorismo digital.

Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais

Abaixo nós daremos diversas dicas de como trabalhar bem menos e ganhar muito mais, sendo que diversas delas estão presentes no curso, com muito mais detalhes e macetes.
Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais

10 Maneiras de Como Trabalhar bem menos e ganhar muito mais

Em “apenas” 10 passos, você conseguirá atingir o seu objetivo e lucrar bastante dinheiro sem precisar se dedicar 24 horas por dia e 7 dias por semana. Você rentabilizará ao jantar com a esposa, ao dormir ou, simplesmente, ao assistir um bom filme. O seu negócio trabalhará em modo automático!
Parece impossível? Saiba que não é. Vamos conferir!

1# – Foque na produtividade

Horário de trabalho é um paradigma que vem sendo quebrado pelas novas gerações. Ninguém precisa ficar das 9 às 5 no trabalho, para que possa render ao máximo. Há quem trabalhe melhor de noite, por exemplo, ou de madrugada.
O importante é você encontrar o período onde a sua produtividade está em alta! Assim, aquelas 4 horas ininterruptas de trabalho servirão melhor do que 8 horas padronizadas.

2# – Lei de Pareto 80/20

Pareto é um homem muito marcante na Economia, e dentre seus estudos, um dos de maior destaque é a Lei 80/20. Basicamente, ele diz que 80% dos resultados advêm de 20% dos esforços.
Por exemplo, 80% dos seus ganhos no fim do mês vêm de 20% dos seus blogs! Resumindo, o nosso intuito é mostrar que você deve escolher bem com o que trabalhará, pois senão estará gastando tempo à toa, desnecessário, que não tem nada a agregar.

3# – Profissionalize ao máximo o seu blog

Uma das Classes da Faculdade do Dinheiro (mais especificamente, a C) trata da criação profissional de um blog. Hoje, apesar de existir diversas maneiras de lucrar na web, ter um site facilita bastante qualquer outro projeto que deseja criar.
Portanto, não o trate como algo qualquer; pense bem no layout, conteúdo e usabilidade!

4# – Hotmart é o futuro

O João Pedro, fundador do Hotmart, abriu uma nova era no Brasil e ficará para sempre na lembrança dos empreendedores digitais. Ele trouxe o sucesso dos infoprodutos dos Estados Unidos e Europa para o nosso país.

  • Veja Como Ganhar Dinheiro No Hotmart!
Com comissões altas e boa taxa de conversão, o Hotmart permite que você ganhe muito dinheiro sem precisar criar o seu próprio produto! Você lucrará trabalhando menos, é claro. Por isso, a Classe D do Faculdade do Dinheiro aborda isso em miúdos…

5# – Escolha uma boa empresa de Email Marketing

O grande ponto positivo do Email Marketing é permitir que você estreite os laços com os seus leitores, pois você poderá trocar mensagens com eles e vice-versa.
Além disso, graças ao AutoResponder, você perderá algumas horas do seu dia, mas terá uma série de e-mails programados para as próximas semanas, ganhando dinheiro e mais dinheiro.
Trabalhe apenas com os melhores! O Moisés, por exemplo, utiliza o Aweber (link de afiliado).

6# – Domine o Facebook

Todas as grandes empresas aderiram à Rede Social do Mark Zuckerberg, para divulgar suas empresas! Mesmo você sendo um pequeno empreendedor, também pode se beneficiar disso, pois milhões de pessoas acessam o Facebook diariamente.
Dominando as ferramentas, você pode criar páginas grandes, programar publicações e curtir o dinheiro entrando. Tanto é verdade, que a Classe F do Faculdade do Dinheiro aborda especialmente o FB em 10 vídeos completíssimos.

7# – Escolha bons programas de afiliados

Trabalhar apenas com os melhores programas de afiliados é a chave para o sucesso! Não adianta utilizar 20 ao mesmo tempo, sendo que são poucos aqueles que dão lucro. Saiba selecionar as empresas que funcionam melhor em seu blog.

8# – Não se esqueça do Youtube

Muitas pessoas não gostam de ler, logo, preferem assistir a vídeos. Quem deseja ganhar dinheiro na internet precisa cobrir todos os possíveis campos de monetização, e o Youtube é um deles.
Graças aos anúncios, é possível lucrar bastante com este site. O lado bom é que depois que uma postagem viraliza, você não precisa fazer mais nada: as visualizações crescerão naturalmente!

9# – Crie o seu próprio produto

A Classe J da Faculdade do Dinheiro aborda especificamente este ponto: criar o seu próprio infoproduto. Hoje, ela é uma das melhores maneiras de trabalhar menos e ganhar mais dinheiro.
A regra é simples: você terá um livro/curso/programa que será vendido por você e outras pessoas, por meio de comissão, e o dinheiro entrará automaticamente.
Todavia, não é tão fácil assim fazer 6 dígitos com um produto! Por isso, o Moisés ensina os segredos para alcançar tal número.

10# – Tire férias

Por fim, uma maneira de como trabalhar bem menos e ganhar muito mais é saindo de férias! Você apenas saberá se tudo deu certo a partir do momento que desligar o computador e ver sua conta no banco crescendo exponencialmente.
Além disso, o descanso permite que você pense em novas formas de ganhar dinheiro. Logo, ao voltar de um período sabático, é esperado que você passe a ganhar ainda mais dinheiro graças aos seus novos projetos.

Autoria.

Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado