.

quarta-feira, março 18, 2015

Como Vender no Mercado Livre e Criar uma Loja Virtual.


Como Vender No Mercado Livre e Criar Uma Loja Virtual

Como Vender No Mercado Livre e Criar Uma Loja Virtual
Uma das opções que tem feito a cabeça de muita gente que quer ganhar dinheiro online e ter independência financeira é a criação de e-commerces, ou comércios eletrônicos.
É o tipo de empreendimento que você consegue controlar de qualquer lugar, sem problemas, e consegue ganhar dinheiro de maneira constante, sem estresse, sem trânsito, sem rotina e sem chefe.
Quer saber um pouco mais sobre esse tipo de negócio?
Contamos tudo para você, a seguir.
Como Vender No Mercado Livre e Criar Uma Loja Virtual

Como Vender No Mercado Livre – Mercado Livre e o MercadoShop

A plataforma de afiliados Mercado Livre propicia à sua audiência um serviço denominado MercadoShop que permite a interessados a criação de lojas virtuais, que estejam ligadas ao Mercado Livre.
Na própria plataforma, o vendedor poderá ter sua própria página de vendas online, com o suporte de modelos pré-prontos.
O único trabalho será o de catalogar os itens que o dono da loja irá vender e manter o controle de estoque muito bem organizado.
Após a criação da loja, tanto a administração quanto a atualização da loja virtual será por conta do anunciante.
Esse sistema inclui, como opção, o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário – via Mercado Pago – e fica vinculado ao Mercado Livre, que dispensa apresentações e ajudará sua empresa a ganhar em visibilidade e aumento de visitas.
O site é responsivo, ou seja, pode ser visualizada também em telas de mobiles e tablets e também interage com o Facebook, que recebe atualizações de forma automatizada.

Como Vender No Mercado Livre – Dicas para criar loja no MercadoShops

Conheça, então, algumas dicas a respeito do MercadoShops e como fazer para construir sua própria loja virtual personalizada, vendendo ainda mais, no Mercado Livre.

Fase #1 – Cadastro gratuito de loja

Para poder abrir sua loja, é necessário que você tenha uma conta no Mercado Livre; após fazer um login, clica-se em “entrar”, no MercadoShops;

Fase #2 – Escolha do plano

Há planos de dois tipos: o Básico, que é totalmente gratuito; e o Profissional – custo de R$ 99 mensais – que oferece uma série de funcionalidades, como: outras formas de pagamento, flexibilidade para disponibilizar anúncios, atendimento personalizado, escolha ampla para o nome da loja e domínio totalmente exclusivo;

Fase #3 – Personalize a loja

Em seguida, será possível acrescentar todas as informações mais específicas possíveis e fazer a configuração de diversos itens para poder abrir a loja, em definitivo.
Proponha anúncios, faça a organização por categorias, trabalhe o layout do site, estabeleça a conexão via Facebook, ampliando assim a divulgação dos produtos em oferta.
Não se preocupe, porque o painel de controle é bem simplificado e auxilia a ter total controle de seu negócio, como visualização da lista de clientes e das operações da loja;

Como Vender No Mercado Livre – Como adicionar anúncios à loja

Primeiramente, se deve acessar o menu principal, depois clicar em “Operações” no topo da página e, a seguir, em “Anúncios”, e então, inserir um produto novo.
Pode-se também ver quais produtos já tiveram seu anúncio publicado no Mercado Livree, assim, transferi-los para a sua nova loja, com muita praticidade.

Como Vender No Mercado Livre – Como organizar a loja

É também muito fácil este procedimento.
Categorias e subcategorias podem ser criadas, com a finalidade de catalogar produtos; o que facilita a navegação dos clientes pelo rol de ofertas.
Se você tiver a ideia de fazer uma loja de artigos eletrônicos, pode cria-los na seguinte sequência: uma categoria, chamada “Smartphones”, com acessórios e aparelhos; “Aparelhos” organizada por marcas diferentes; “Acessórios” são os objetivos de cada – capas, fones, USB etc;

Como Vender No Mercado Livre – Como dar destaque para certos produtos

São três as opções para garantir o destaque de um produto dentro da loja; por exemplo, os chamados de “Novidades” irão surgir na parte lateral, à esquerda, da tela e nas primeiras páginas da lista de produtos da loja.
Os que estiverem como “Página Principal” estarão exatamente nesta posição.  “Destaques”, desse modo, estarão na página principal e dão mais destaque ao produto, mostrando suas características;

Como Vender No Mercado Livre – Como configurar o layout

Você pode tanto adicionar um logo à sua loja, alterar a disposição de produtos na primeira página, bem como transformar totalmente a aparência do site, ao escolher o modelo oferecido que mais se encaixe em seus objetivos, a imagem que ficará de fundo, as cores para o site e a fonte das letras que estarão no corpo de sua loja.

Como Vender No Mercado Livre – Como compartilhar no Facebook

A página do Facebook pode receber integração com sua loja; assim, pode-se criar uma integração completa de serviços. Caso ainda não exista, para cria-la é muito simples.
Todos os produtos que forem adicionados na loja, desse modo, serão simultaneamente exibidos no Facebook. O passo a passo para fazer tal integração é o seguinte:
Passo #1 – no menu da loja clicar em “Preferências”; em “Redes Sociais” e “Conectar com Facebook”; depois é fazer o login na conta da rede social e direcionar o MercadoShops para a rede;
Passo #2 – no painel de controle, pode-se selecionar uma segunda vez “Preferências” e “Redes Sociais”. É hora de confirmar conexão entre MercadoShops e Facebook;
Passo #3 – caso não dê certo e sua loja ainda não seja apresentada no Facebook, vá até a página da loja na rede social, clicar em “Editar Página”, em “Gerenciar Permissões” e em “Guia de destino padrão”, onde você irá selecionar o nome de sua loja.
Fazendo isso você conseguirá a ligação total entre o Facebook e sua nova loja, com a adição simultânea de produtos, bem como sua organização e dar início às vendas!

Curso Vender no Mercado Livre

Ainda se sente com insegurança para começar a sua loja de comércio digital e mudar de vida, de uma vez por todas?
Então, damos uma última ajudinha a você: conheça o curso Vender no Mercado Livre http://vendernomercadolivre.net/.
Seu autor, Igor Nascimento, percebendo todas as dificuldades que cercam o mercado digital, sobretudo para os mais novos.
Por isso, resolveu criar esse curso Vender no Mercado Livre, que apresenta um passo a passo super didático e simples, como forma de ajudar àqueles empreendedores que querem muito começar a ganhar dinheiro online, mas repetem, para si mesmos, que não são capazes de fazê-lo, porque “não entendem bem desse ‘negócio’ de internet.
Quebrando esse paradigma, Igor propõe, por um preço super especial, que todos, dos usuários avançados aos mais novatos, podem conseguir empreender, com tranquilidade e segurança, e chegar a atingir uma renda de cerca de 13 mil reais.
Tudo isso, a partir da própria casa, já pensou nessa possibilidade?
Pois só podemos dizer uma coisa: comece a pensar e, sobretudo, agir, porque muitos já conquistaram sua tão sonhada independência financeira, e hoje desfrutam de um invejável padrão de vida, trabalhando aonde quiserem, a partir de lojas criadas no Mercado Livre. É, sem dúvidas, um mercado promissor, que tem transformado vidas e mais vidas, todos os dias.
Espero, de todo o coração, que você não deixe para amanhã para começar a realizar seus sonhos. Faça como centenas de pessoas pelo Brasil e monte sua loja o mais breve possível. O sucesso estará à sua espera!

Como Vender No Mercado Livre e Criar Uma Loja Virtual



           


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado