.

quarta-feira, março 18, 2015

Conheça o Curso Segredos do Adsense - Analise Completa!


Conheça O Curso Segredos Do Adsense – Análise Completa!


Conheça O Curso Segredos Do Adsense – Análise Completa!
O objetivo de todos os blogueiros é ganhar dinheiro na internet. Muitos não sabem o que devem fazer para alcançar este objetivo, mas logo ouvem que o Google Adsense é a resposta para todos os problemas.
Estes, então, criam um blog e recheiam-no de blocos de anúncio, no entanto, no final do mês, não recebem nem um tostão.
Onde eles estão errando? Será que é possível ganhar muito dinheiro com este programa de afiliados? A resposta é: SIM!

Conheça O Curso Segredos Do Adsense – Análise Completa!

Pensando nos blogueiros mais novos e também nos mais experientes, o empreendedor Jonathan Taioba criou um curso que é sucesso na internet: Segredos do Adsense – Como ganhar 100 dólares por dia.
Basicamente, você aprenderá passo-a-passo como criar um blog propício para ganhar dinheiro e também como monetizá-lo com eficiência para ter muitos cliques e lucrar bastante com o Google Adsense. Continue lendo para saber os benefícios que você irá encontrar!
Conheça O Curso Segredos Do Adsense

Módulos do Segredos do Adsense

O Curso Segredos do Adsense foi divido em 6 módulos, todos compostos de vídeos, para que você aprenda na prática como ganhar dinheiro de verdade com blogs e ser um parceiro de qualidade do Google.
São eles:

Módulo 1

Com duas horas de duração e dois vídeos, ele ensina o básico sobre o que consiste o Google Adsense e qual é o maior problema encontrado por parte das pessoas que ganham pouco dinheiro com ele.
Ele também explica sobre os modelos de negócios dos blogueiros profissionais, ou seja, quais caminhos eles tomam para lucrar de verdade (blogs de nicho, hypes, downloads).

Módulo 2

Este módulo ensina de maneira bem completa e detalhada todos os passos para a criação de um blog, instalação de domínios e tudo que é necessário para deixa-lo operando perfeitamente e criando um ambiente melhor para a conversão de cliques.
O Jonathan também ensina a analisar as diversas áreas de negócio para que você crie seu projeto naquela que mais combina com você e que faça-o durar por bastante tempo!

Módulo 3

Como o próprio nome resenha o conteúdo, “Como Criar uma Fábrica de Conteúdo para seus Blogs” ensina a lucrar com inúmeros projetos, e não apenas um.
Desta maneira, em vez de depositar todos os ovos em uma mesma cesta, você cria diversos projetos lucrando um pouco em cada, mas que no final dão uma renda altíssima.
Além disso, conta com técnicas secretas para criar conteúdo, mesmo sem dominar o assunto!

Módulo 4

Este módulo ensina a criar uma conta no Adsense e a criar os blocos para serem incluídos nos blogs. É bastante útil para quem está iniciando, pois mostra por vídeos todo o passo-a-passo para começar a monetizar o seu projeto ainda hoje!

Módulo 5

Em 1h20min, você saberá tudo que precisa para ganhar tráfego rapidamente e de qualidade no seu blog. Ele mostra como conseguir visitas via Facebook, fóruns e, também, guests posts. Além disso, ensina bastante sobre SEO e link building, duas ferramentas extremamente necessárias para quem quer bom posicionamento nos mecanismos de buscas.

Módulo 6

Por fim, o último módulo ensina como verificar os seus rendimentos a partir dos relatórios do Google Adsense. Além disso, ensina técnicas para que você aprenda a utilizar os blocos de anúncios que mais rendam no seu projeto.
Por exemplo, uma pergunta comum é se vale a pena colocar um bloco quadrado ou arranha-céu na barra lateral. Não existe uma resposta definitiva para tal, por isso ele mostra como verificar qual o melhor para você!

3 razões que levam o curso Segredos do Adsense a ser o melhor do Brasil

Agora que você conheceu os módulos, nós te mostraremos as verdadeiras razões que criaram um diferencial neste produto e o tornou o mais quente na internet por parte daqueles que querem lucrar e fazer dinheiro de verdade com os blogs.
Confira!

1# – Autor bem-sucedido

O Jonathan Taioba, criador do curso, é um empreendedor digital há anos. Ele começou a se dedicar após sair da empresa e, impulsionado pelas contas para pagar, deu o máximo de si na internet.
Rapidamente, ele alcançou 1000 dólares por dia com o Google Adsense! E o mais legal é que ele ensina a fazer os primeiros 100 dólares, portanto, para ele é uma tarefa bastante “fácil”, ensinando tudo que você precisa fazer para ter o mesmo sucesso.

2# – Curso em vídeos

Quando falamos em monetização, para compreendermos com bastante qualidade o conteúdo, os vídeos são as melhores pedidas, pois eles mostram tudo que devemos ver na tela e também ouvimos o que o criador do curso diz.
O Segredos do Adsense não deixa dúvidas no final, pois é tudo muito bem detalhado e completo, em formato de vídeos. Não enjoa e também facilita o aprendizado!

3# – Criação do blog e SEO

Por fim, o último motivo que leva o Segredos do Adsense a ser tão bom e completo é a sua completude. Ele mostra desde a criação de blogs até a geração de tráfego, ou seja, com estes ensinamentos você pode ganhar dinheiro com o Google Adsense e ainda ganhar destaque na blogosfera.
Estes são conhecimentos que você levará para a sua vida toda, podendo abrir quantos blogs desejar e ainda prestar consultoria para todos que quiserem ter o mesmo sucesso que você!


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado