.

quarta-feira, março 18, 2015

É Possivel Ganhar Dinheiro na Internet sem Investimento?

É Possível Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Investimento?


Ganhar dinheiro na internet sem investimento é possível?
O que todas as pessoas querem é ganhar dinheiro. Além disso, a grande maioria deseja largar o trabalho fixo para se aventurar na internet, já que está se tornando tendência, pois muitas pessoas estão faturando muito dinheiro com ela.
No entanto, além de pensarem que trabalhar na internet é sinônimo de trabalhar menos, o que é um equívoco, pensam que ganharão rios de dinheiro sem assumir riscos e fazer investimentos!
A lei da economia é: nenhum investimento é perfeito, ou seja, tem alta rentabilidade, ótimo liquidez e baixo risco.

É Possível Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Investimento?

Com a internet não é diferente. Abrir um blog e fazê-lo gerar dinheiro não foge desta regra! É como se você tivesse uma empresa, mas em menor escala. Portanto, não é possível ganhar dinheiro na internet sem investimento. Se você tinha esta ideia em mente, esqueça-a. No entanto, boas notícias estão por vir. Continue lendo!
É Possível Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Investimento?

O que é investimento?

Investimento é uma aplicação financeira que qualquer pessoa faz esperando um retorno maior em dinheiro depois de um determinado período. Clubes de futebol compram jogadores por 1 milhão de reais e esperam vender por 10 milhões. Todo jogador é um investimento, pois esperam que ele valorize com o tempo e traga uma boa rentabilidade.
Você, como bom empreendedor online de sucesso, precisa se submeter aos riscos de um investimento para ter boa rentabilidade e alcançar seus objetivos. Colocar dinheiro em projetos na internet é um bom investimento e precisa ser feito.

Ganhar dinheiro na internet sem investimento é impossível!

Não há nenhum profissional na internet que ganhou dinheiro sem investir alguma quantia. A própria compra de um domínio e hospedagem pode ser considerada investimento, pois o valor gasto pode não ter retorno no mesmo mês, já que um blog do zero não tem conteúdo, boa indexação ou presença nas redes sociais.
Percebe? 50 reais é um investimento, mas é muito pouco! É impossível ganhar dinheiro na internet sem investimento, mas é extremamente possível lucrar com pouco investimento.

3 maneiras de investir pouco e ganhar dinheiro na internet

Com apenas 15 reais de hospedagem por mês e 30 reais de domínio por ano, você pode construir um negócio altamente lucrativo, conseguindo altas conversões com poucas visitas e constituindo uma boa lista de e mail no Feedburner (serviço grátis).
No entanto, você precisará trabalhar ainda mais para conseguir lucrar investindo apenas este pequeno valor. Veja quais são os pilares para aqueles que querem ganhar dinheiro na internet com baixo investimento!

1# – Escrevendo seu próprio conteúdo

Para um blog render frutos de publicidade, é preciso que este tenha visitas. A única forma de ganhar um público-leitor é escrevendo bons artigos.
Quem tem dinheiro para investir, pode contratar um ou mais freelancers para que eles alimentem o blog com conteúdo de qualidade. No seu caso, como você não quer gastar nada com isso, o caminho é você mesmo escrever seus artigos!
Dependendo do nicho que escolher, será necessário muita pesquisa e determinada quantidade de artigos diários para criar relevância. Por exemplo, um portal de notícias necessita de muitos textos diariamente a fim de conseguir o mínimo de cobertura dos principais acontecimentos.
Há também a extrema necessidade de estudar sobre SEO, ou seja, otimização para mecanismos de buscas, onde os artigos ganham boas colocações no Google, Bing e Yahoo, assim angariando mais visitas.
Se tempo não é o seu problema, mãos à obra. Este é o único investimento que você deve fazer!

2# – Utilizando layout gratuito

Um blog bonito e bem organizado é um passo gigantesco para conquistar um ótimo público, aumentar as conversões e facilitar a organização e leitura dos artigos. Além disso, ter um tema premium é um grande diferencial para fixação da sua marca.

Quando falamos em Terra, todos logo se lembram daquelas categorias bem definidas, tudo laranja, etc, não é mesmo?
Mas enquanto você não deseja investir, utilizar um layout gratuito é o caminho. Existem bons temas liberados para qualquer um baixar. Apesar de simples, eles podem ser o suficiente para você ganhar dinheiro na internet sem investimento em design gráfico.
No caso de logo e banner, você pode tentar fazer o seu com programas básicos instalados no seu PC. Há também a possibilidade de utilizar sites de criação de identidade visual gratuita, onde há alguns pré-montados e você apenas insere o nome do seu blog.
Pedir para algum amigo também pode ser uma boa saída, caso conheça alguém com tais conhecimentos.

3# – Aumentando networking

Outra fonte de riqueza que não requer investimentos é da amizade. Cultivar os laços de companheirismo com outras pessoas da web que caminham ao seu lado é essencial para criar fama no meio e aprender bastante.
Conhecimento é inestimável, e não há ninguém tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
Faça colegas que estão no mesmo barco que você ou muito parecido. Converse com todos e aprenda algumas estratégias. Já que você não quer investir em cursos, por exemplo, tentar extrair o máximo de conhecimento dos seus colegas é uma saída interessante.
Outro bom motivo para criar tais amizades é para auxiliar na divulgação do seu blog. Vocês podem trocar retweet de artigos ou compartilhar posts uns dos outros para que a lista de amigos e fãs de cada um conheça um novo blog. Pode, também, fazer guest post a fim de ganhar link e difundir seu nome na blogosfera.

Investimento é necessário!

Como pudemos ver, é quase impossível ganhar dinheiro na internet sem investimento. Quem tem blogspot, wordpress.com ou Wix não consegue ir muito longe. É necessário profissionalismo! Domínio registrado, hospedagem de qualidade, serviço de email personalizado e por aí vai.
Além disso, mesmo que você não tenha muito dinheiro para investir em seu blog, recomendo que sempre guarde dinheiro para investir em seu próprio conhecimento.
Mas Jônatas, por que devo investir em mim?
Bom, primeiramente não será seu blog que vai fazer você ganhar dinheiro, mas sim o seu conhecimento! Pode parecer estranho isso, mas é assim que funciona, pois quanto mais você se profissionalizar fazendo cursos e pesquisas mais facilidade você terá para obter lucros com à web.
Por esse motivo, sempre recomendo o “Circulo Dos Milionários” para meus leitores, pois é o curso mais completo que existe hoje na internet. O seu criador Rui Ludovino praticamente criou uma universidade online sobre internet marketing.
Dentro do círculos há praticamente tudo que você precisa para iniciar um negócio de sucesso. Além disso, você conta com suporte sempre que precisar,  e o melhor você paga muito pouco por isso.

Conclusão

Ganhar dinheiro na internet sem investimento é algo que não é possível. No entanto, isso pode ser “quase nada”, ou seja, com pouco dinheiro você pode fazer sucesso online, basta ter muita determinação e muita mais muita vontade de aprender! Só assim é possível ter sucesso.
Por tanto, como você viu ao decorrer do artigo tentamos ao máximo diminuir seus gastos, agora basta você acatar todas essas informações e analisá-las  para que você possa fazer o melhor investimento possível.

E você caro leitor, acha que é possível ganhar dinheiro na internet sem investimento?




Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado