.

quinta-feira, maio 28, 2015

Cachorros - Sabueso Espanhol.



Cachorros - Sabueso Espanol: O Sabujo Espanhol, originalmente chamado Sabueso Español, é uma raça parente do Mastiff, do Bloodhund e possivelmente do extinto Talbot, e foi criado na Península Ibérica, longe do contato com outros cachorros. Considerado um farejador vigoroso, é geralmente utilizado para trabalhar sozinho, e sua variação de tamanho é tão grande, que recebeu nomes distintos, como Sabujo Espanhol Lebrel, o menor de todos porem praticamente extinto. De adestramento considerado de dificuldade mediana, não é visto como bom cachorro de companhia, já que apresenta problemas de socialização com outros animais. Até a pouco tempo, esta raça ocorria em dois tamanhos diferentes, mas o menor, o Lebrero, está agora virtualmente extinto.



E mesmo na variedade padrão existe uma diferença de tamanho acentuada, em que os machos são 20 por cento maiores do que as fêmeas. Esta raça raramente trabalha em matilha, pois é normalmente um caçador solitário, que trabalha apenas com seu companheiro humano, e adora o trabalho pesado e segue de bom grado rastros do nascer ao pôr-do-sol. O Sabueso pode ser temperamental e deve ser apresentado às crianças e aos estranhos com cuidado, e pode também causar alguns problemas com cachorros que não conhece. Embora a raça não tenha sido especificamente criada como cachorro de guarda, alguns indivíduos mostram-se surpreendentemente eficazes nessa área. E a semelhança entre o Sabueso e os Mastins indica a antiguidade da raça, e tambem desenvolveu-se a partir da mesma fonte que o Bloodhound e é um descendente provável do extinto Talbot Hound Branco, e o isolamento na Península Ibérica permitiu à raça manter-se em estado puro.





Aprenda os Segredos dos Melhores Adestradores ...!

Finalmente! Você poderá adestrar e educar o seu cachorro, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. 
E o seu cachorro irá lhe obedecer fielmente de uma forma facil e natural.

Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto...


Nenhum comentário:

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado