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quarta-feira, março 18, 2015

Razões Que fazem Muitas Pessoas Não Ganharem Dinheiro Com Blogs!


Razões Que Fazem Muitas Pessoas Não Ganharem Dinheiro Com Blogs!


Há muitos ricos e milionários na internet. São estas pessoas que servem como exemplo para que nós nos esforcemos dia após dia neste Mundo tão difícil e competitivo que é a blogosfera.
No entanto, há, também, que não consiga faturar quase nada com ela, não é mesmo? E você pode ser uma destas pessoas.
Dentre tantas razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs, existem algumas que são clichês, ou seja, bastante comuns entre aqueles que ganham muito menos do que queriam com a web.
Onde será que eles erram?

Razões Que Fazem Muitas Pessoas Não Ganharem Dinheiro Com Blogs!

A grande dificuldade é esta: enxergar onde está o problema. Depois de descobrir a falha, fica muito mais fácil remediar e caminhar rumo ao sucesso. O Rei da Renda ajudará você ou o seu colega que está com problemas para faturar uma boa renda na internet.
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8 razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs!

Em menos de 5 minutos de leitura, você descobrirá 8 motivos que levam muitos blogueiros a ganharem pouco dinheiro com a internet.
Resolvendo o problema, qualquer profissional estará apto a aumentar em 10 vezes os seus rendimentos apenas colocando-se no caminho certo do sucesso.
Não há dúvidas de que estas razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs são as mais comuns na Blogosfera, então, se você identificar-se com alguma delas, não se assuste; é normal.
Confira!

1# – Pouca paciência

“Quem tem pressa, come cru”. Frase bastante conhecida aqui no Brasil, que combina direitinho com boa parte dos blogueiros que não tem paciência para esperar um projeto ganhar visitas, constituir um público e gerar renda.
Nos primeiros meses onde não há lucro algum, mais da metade dos blogueiros de primeira viagem já desistem e dizem que não dá para ganhar dinheiro na internet.
É importante saber que o dinheiro virá com o tempo. Nenhum investimento traz lucros sólidos de uma hora para a outra; é preciso ter calma para esperar o tempo fazer a parte dele.

2# – Falta de vontade

Todos querem ganhar dinheiro. Isso é mais do que óbvio! No entanto, esta vontade é “vazia”. Querem que o dinheiro caia do céu de uma hora para a outra. Não há aquela vontade de correr atrás e conquistar seus objetivos. Falta a vontade necessária de ser realmente bem-sucedido e respeitado na na internet.
  • Vídeo Grátis Revela Como Ganhar Dinheiro Na Internet!
Portanto, pergunte-se sinceramente quão grande é a sua vontade em ganhar dinheiro na internet. Questione-se, também, se a vontade tem força o suficiente para trazer ânimo em trabalhar e se esforçar diariamente.

3# – Nenhum conhecimento da área

Há quem queira ganhar dinheiro com um “blogspot”, recheado de pouco conteúdo, muitas imagens e péssimo layout.
Não adianta; os lucros não virão!
A falta de conhecimento sobre a blogosfera é o principal empecilho na caminhada rumo ao bom faturamento na internet.
Não há como ser um médico não sabendo nada do corpo humano, bem como não dá para saber sobre a Blogosfera, sem estudar. Nas Universidades, há a Faculdade de Medicina. Na internet, há a Faculdade do Dinheiro.
Dividido em 10 Classes, de A a J, você aprenderá como em uma graduação, tudo que envolve ganhar dinheiro na internet. Simples assim! Todos os segredos que ficaram restritos aos especialistas, agora estão à disposição de todos que desejam se tornar novos alunos desta Faculdade.
O Moisés Santos caprichou; faço um convite para que dê uma espiadinha no Vídeo Grátis que o Moisés disponibilizou.

4# – Medo em adquirir conhecimento

Com o tanto de ladrões e pessoas fingindo conhecer sobre o que não fazem ideia, a internet perdeu bastante credibilidade. São poucos os produtos, como o Faculdade Dinheiro, que ainda fazem sucesso e têm a confiança de milhares pessoas.
Por isso, em meio a tanto receio, muitos blogueiros têm medo de adquirir conhecimento, e preferem aprender tudo pela experiência. No entanto, ter um auxílio é muito melhor e mais proveitoso, já que encurta o tempo.
Além disso, há informações bastante sigilosas por aí, que dificilmente você saberá com alguns anos de carreira.

5# – Desonestidade

No início, você pode até ganhar dinheiro enganando os leitores, mas a sua situação ficará insustentável. Há muitas pessoas que ganham um pouco de dinheiro de maneira desonesta, mas com o tempo elas sujam seus nomes.
É bastante comum infringir regras do Google Adsense, bem como participar de pirâmides financeiras, para tentar ganhar dinheiro rápido na internet.
Além de não ser o certo, a qualquer momento pode dar tudo errado! Seja íntegro do início ao fim, e colherá ótimos frutos.

6# – Falta de foco

Outro ponto bastante comum dentre as razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs é a empolgação em trabalhar neste meio, e, consequentemente, a perda de foco.
Ela quer vender, fazer publicidade, ter 10000 blogs, criar uma página grande, etc, mas não consegue fazer nada direito, e sucumbe.
No início, não há nada melhor do que ter objetivos bem estritos e definidos. Faça apenas um trabalho, mas bem feito. Depois, avance. Com o tempo, terá tudo isso e sem perder o rumo e o foco.

7# – Planejamento irreal

Ter um planejamento de negócios é fundamental para obter sucesso. Todavia, ele precisa condizer com o seu projeto, atual momento e perspectivas reais para um curto, médio e longo prazo. Onde muitos pecam é na observação dos fatores.
Será que o lucro esperado virá em tão pouco tempo? Ou será que é preciso adicionar mais uns meses?
Um planejamento que não condiga com a realidade pode levar sua confiança e motivação ao fundo do poço!

8# – Dificuldade em investir

Investir é fundamental para obter sucesso, seja ele em webdesigner, para deixar o blog mais bonito, ou redator, para gerar conteúdo, e, até mesmo, programador, para otimizar o site e criar novos códigos.
Portanto, terceirizar serviços não é perda de dinheiro.
Há blogueiros com medo e tremenda dificuldade em investir certo valor mensal. É preciso acabar com este receio, e arriscar, pois somente desta maneira alcançará o sucesso que espera e não terá mais razões que o fazem não ganhar dinheiro com blogs.

Conclusão

Para ganhar dinheiro com blogs é necessário ter inteligência o bastante para planejar o que deve ser feito, não basta abrir um blog e pronto! É necessário trabalhar, investir e principalmente dar TEMPO ao mesmo, pois sabemos que os resultados levam tempo para aparecer.
Creio que agora você entendeu a razão que faz você não lucrar com seu blog, por tanto, siga os conselhos aqui descritos e coloque a mão na massa!

E você, ganha dinheiro com blogs? Deixe seu comentário!


As 3 fases do Funil de Vendas Universal.


As 3 Fases do Funil de Vendas Universal


No passado não tão distante, um lead viajava através do funil de vendas em um período relativamente curto de tempo. Com o advento da Internet e marketing digital, este processo tornou-se muito mais tempo, particularmente quando se trata do espaço B2B.
Comerciantes de B2B de hoje devem adotar um pensamento estratégico, a longo prazo. Devem levar em consideração, o cliente potencial em cada etapa de seu funil de vendas e fazer perguntas como, “O que agrada a alguém que acabou de descobrir a minha companhia, em oposição a um lead que está pronto para fazer uma decisão de compra”?
O consenso geral entre os especialistas de marketing e vendas B2B é que nos últimos anos, o funil de vendas e marketing têm alongado. Tendo em conta esta nova realidade, um comerciante deve visualizar o processo que leva atravessar antes que se tornem clientes, e com o marketing de conteúdo, a melhor maneira de os levar até lá em baixo no funil é fornecendo conteúdo valioso.
Além disso, o conteúdo que é criado deve ser distribuído em grande escala e para o público correto.
O funil de vendas é diferente para todos e sem dúvida mudou significativamente desde que foi primeiramente definido. No entanto, algumas etapas deste funil são quase universais. Os consumidores de qualquer produto ou serviço funcionam através de um processo que começa com a tornar-se consciente de uma necessidade e termina com uma decisão de comprar ou não comprar. Esta premissa é claramente delineada no funil Vendas Universal, definida por Splash Media U. Não é de admirar que consciência de que você tem uma marca foi citada como a meta número 1 do conteúdo de marketing no ano passado. Não há nenhuma maneira de empurrar um lead abaixo do funil, se você primeiro não os trouxer para conhecer você.
Quase todos os B2Bs devem promover aos potenciais clientes em cada etapa do funil. Portanto, uma estratégia de marketing de conteúdo deve ser discriminada por prioridades. Abaixo está uma visão geral sobre o funil de Vendas Universal, bem como algumas estratégias para empurrar o lead através dele.

1 – Consciência

Esta é a fase em que o cliente potencial torna-se consciente da sua existência. Como prática recomendada, cerca de 30-40% do seu conteúdo deve ser escrito com consciência na mente. Nesta fase faz com que os potenciais clientes conheçam a sua empresa e você se expõe ao  seu mercado-alvo. Conteúdo de consciência deve centrar-se na educação sobre as melhores práticas ou tendências de mercado e é essencialmente desprovido de mensagens orientadas para vendas.
Nesta fase apresenta conteúdo de marketing com um desafio: como criar um conteúdo valioso que deixará o leitor saber sobre sua empresa e o que oferecer, sem isso ser percebido como explicitamente promocional?
O objetivo aqui é de saber:
1 – Quem é seu mercado-alvo
2 – O que eles estão interessados em
Depois de ter identificado quem é seu mercado-alvo e quais são seus interesses, você pode começar escrevendo conteúdo que encontrarão ser útil. Coloque-se no lugar deles, o que você acharia interessante e relevante?
Este exercício ajudará a moldar sua estratégia de conteúdo de consciência.

2- Avaliação

Tal como a compra de um carro, a fase de avaliação tem o potencial comprador que fazer suas diligências; Eles vão de concessionária em concessionária “chutar pneus.” A chave nesta etapa é que o comprador aceitou a necessidade de adquirir o produto ou serviço que você oferece, mas ainda não decidiu quais são os critérios dele para comprar.
Como a fase de sensibilização, 30-40% desse conteúdo deve ser focada em ajudar o cliente a avaliar o que você tem para oferecer. Tente criar conteúdo que avalia seus negócios contra seu concorrente, comunicar as características únicas de vendas de cada um mostrando o seu produto e/ou superioridade do serviço ao perante dos seus concorrentes. O consumidor deve compreender quais são suas necessidades, e como sua empresa – contra a concorrente, atende a essas necessidades.
Enquanto nesta fase é mais concentrada na sensibilização do leitor do que na fase anterior, mesmo assim deve evitar afirmações diretas para a compra do seu produto ou serviço, você ainda deve evitar um discurso de vendas neste estágio. O foco principal da sua estratégia deve ser educar o leitor sobre os benefícios que ele ou ela receberá e as características do seu produto ou serviço.
Algumas práticas recomendadas para esta fase são:
1 – Criação de comparações
2 – Prós e contras
3 – Lista Top 10

3 – Decisão

Esta é a etapa onde você separa o trigo do joio.
Um funil de vendas padrão começa grande no topo e fica menor, quando você você vai para baixo. Em termos do funil de vendas, agora tem menos leads nesta fase. Uma vez que você moveu o lead ou o potencial cliente através do conhecimento e avaliação, agora estão prontos para comprar.
Agora é a altura para o discurso de vendas. Mas, tem que ser feito com tacto. Melhores práticas para a fase de decisão são esquematizar os principais fatores de diferenciação de seu negócio e os principais benefícios que você oferece. Incluindo chamadas à ação em seu site, seja no corpo do texto ou em uma barra lateral, ajudará a aumentar a probabilidade de que seu conteúdo irá gerar um lead.
Escrever conteúdo que estabelece a consciência do seu produto ou serviço não vale nada se ninguém vê isso. A importância das mídias sociais nesta etapa é fundamental; Marketeiros de conteúdo devem pensar estrategicamente sobre onde e como eles estão distribuindo seu conteúdo de consciência.
Parece difícil, mas não é, nada que com a prática não se consiga. No entanto se você quer um funil de vendas já preparado para um produto digital neste nicho de mercado você pode começar pelo Virtual Marketing Pro que tem excelentes produtos já com funis de vendas estrategicamente feitos com estas 3 fases em mente.



5 tendências de mercado Digital Para 2015.


5 Tendências de Mercado Digital Para 2015

tendencias 2015 mercado digital 5 Tendências de Mercado Digital Para 2015
Eu sei, é sempre é uma coisa complicada tentar prever o futuro, mas é também um bom exercício. É uma maneira saudável para refletir sobre o ano passado e vendo a partir daí as tendências de mercado digital para 2015.
Com a web social e móvel e suas taxas de evolução no marketing digital em todo o mundo, de facto vemos que estamos sob uma grande transformação, ganha uma vantagem competitiva quem aproveitar o momento.

Com isto em mente, aqui estão as 5 tendências que prevejo para 2015 no mundo do marketing digital.

1. Google + morre e vai para o céu
Você pode realmente dizer que 2014 foi o ano em que Google + faliu, mas a verdade seja dita, eu não sou nem tenho certeza se já houve um tempo quando o Google + foi a “cara bonita” das mídias sociais.
Quando foi lançado em 2011, e pessoas tiveram de ser convidadas para experimentá-lo (soa familiar? Pinterest, Ello e muitos outros têm usado essa técnica tão bem…), houve um verdadeiro burburinho em torno de plataforma social do Google, ainda que o Google se manteve dizendo que não era uma mídia social.
Durante os últimos meses, Google voltou atrás em sua funcionalidade de “authorship” e não exige mais (ou força) aos usuários criar conta Google + ao usar YouTube, Gmail ou outras ferramentas do Google.
Nem uma das suas melhores funcionalidades, o Google Hangout, agora é um aplicativo autônomo que pode ser usado fora do Google +. Então Google + estará oficialmente morto?
Ainda não, e não tenho certeza de que a Google irá matá-lo como fez com muitos outros, mas à medida que as marcas estão priorizando suas contas de mídias sociais e estratégias, um dado certo é que muito pouco uso e interação no Google + estão dando (salvo algumas exceções notáveis) acho que muitos vão pensar e podem puxar o plugue completamente.
2. Pagamento móvel vai ser geral
Ninguém pode negar as taxas de penetração e ascensão meteóricas de smartphones em escala global. Em viagens por exemplo, temos visto um aumento brutal, aumentando a porcentagem de dois dígitos de viagens on-line em geral.
Mas até que ponto usamos nossos dispositivos móveis realmente para pagar por produtos e serviços?
A carteira de Google estêve ao redor por um tempo e há alguns bons exemplos de marcas, como a Starbucks cafés, que estão na vanguarda de pagamento móvel com recursos na loja e programas de lealdade fazendo transações sem qualquer tipo de problema.
Ainda que a aceitação global tem sido lenta por várias razões, devido a várias tecnologias (NFC, QR códigos, etc) por preocupações de privacidade.
Muitos especialistas têm esperando para ver se e quando a Apple iria dar o grande salto, desde que sua aplicação “passbook” ficou pronta para a expansão global do pagamento móvel.
Finalmente, isto agora é uma realidade com o novo iPhone 6 e com certeza isso vai ser um a tendência.
Considerando a influência da Apple e sua base de fãs em todo o mundo, podemos esperar alguns desenvolvimentos interessantes em 2015 principalmente em países emergentes como o Brasil.
3. Relógios inteligentes
Enquanto permaneço um pouco cético sobre “estas coisas da internet” e as tecnologias que de alguma forma se usam como acessórios em geral – como são os óculos do Google por exemplo.
Acredito que 2015 pode parecer o bom começo de uma nova era com relógios inteligentes, aqui novamente seguindo os passos do novo relógio da Apple, devido ao sucesso dos mercados em Janeiro vai ser uma nova tendência para 2015.
Podemos esperar os comerciantes de várias indústrias aproveitando esta oportunidade para atingir os clientes em movimento, talvez aproximando-se para esse objetivo de “atingir as pessoas certas, na hora certa, no lugar certo”.
Será interessante ver como os anunciantes se vão adaptar também para este novo formato, muito menor, ainda que muito íntimo do que qualquer outro dispositivo até agora.
4. Publicidade nas mídas sociais
Até agora, o marketing na mídia social tem sido principalmente sobre o envolvimento com as comunidades de fãs e seguidores, exceto talvez para Facebook que desenvolveu uma ferramenta de publicidade muito sofisticada, através de sua ferramenta de campanha nativo ou com o Power Editor.
Outros meios de comunicação sociais estão sendo muito mais agressivos a atrair os anunciantes, ou seja, o Twitter e o Linkedin que ambos desenvolveram ferramentas de publicidade mais sofisticadas, permitindo direcionamento e medição de desempenho superiores. Eu vejo aqui uma grande competição, principalmente a volta ao crescimento do twitter em 2015.
Publicidade está vindo para o Instagram e Pinterest, para não mencionar o Snapchat e, provavelmente em 2015, Whatsapp também o que torna uma outra tendência. Agora, a maioria das marcas entenderam que social media já não é “uma carona gratuita” e que as organizações devem investir de alguma forma para que seus esforços de mídia social sejam recompensados.
Não quer dizer que todas as plataformas irão girar no sentido de uma abordagem de “pagar para jogar” como estamos testemunhando com o Facebook, mas certamente significará que comerciantes bem esclarecidos devem planejar de acordo com o aumento dos orçamentos para campanhas em marketing social em 2015.
5. Analytics mais acessível e para todos
Por último mas não menos importante, estamos vendo a análise de mídias sociais, finalmente se tornando mais acessível e não apenas para os anunciantes.
Enquanto nós temos utilizado muito os dados fornecidos pelo Google Analytics, e o Facebook tem vindo a melhorar seus conhecimentos nos últimos dois anos, LinkedIn, Twitter e Pinterest estão finalmente dando acesso a indicadores interessantes sobre o desempenho de uma determinada marca, mesmo que a amplitude e a profundidade varie de uma plataforma para outra.
Interessado no Instagram analytics? É ainda não está disponível, a menos que você passar por um aplicativo de terceiros como o Iconosquare.
Então, o que acha que vai ser tendências para seguir em 2015? Por favor, comente abaixo e deixe-me saber a sua opinião!


20 Dicas Para Criar e Promover Um Ebook.


20 Dicas Para Criar e Promover Um Ebook


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Apesar das tentações de multimédia do Instagram, Pinterest e YouTube, quem de nós parou de querer consumir um bom livro? Aqui deixo ficar 20 Dicas Para Criar e Promover Um Ebook.
Multimédia e meios de comunicação sociais não transformaram nossas mentes assim como alguns previram. Só mudou como e o que lemos e onde podemos consumi-lo.
Quer um livro?… Loga na web e baixa um livro da Amazon para o Kindle ou usa um app do Kindle no seu tablet e você tem um livro em 30 segundos.
Tem uma necessidade de ler esse ebook em seu Apple iPhone ou iPad, em seguida, baixe e salve esse ebook em seu app iBook para consumir agora ou mais tarde.
E a sensação do livro de capa dura impresso em suas mãos, o cheiro do papel? A conveniência imediata de satisfazer a minha curiosidade pelo que está entre as capas virtuais fazem de mim muito convincente pelos ebooks.
Ebooks estão com a gente por um bom tempo pelo menos desde que Angela Ruiz Robles (professora da Espanha) patenteou a “Encyclopédia Mecânica”, o primeiro leitor de ebooks que foi destinado a reduzir o número de livros que seus alunos tinham que trazer para a escola. Uma boa ideia na época mas a tecnologia e a web para distribuir o conteúdo não estava pronta.

As vendas de ebooks estão crescendo!

O aumento nas vendas de ebooks é uma tendência perturbadora que não pode ser ignorada e editoras tradicionais estão correndo para se adaptar. Figuras do Yahoo indicam que as vendas de ebooks aumentaram mais de 4.400% de US $ 68 milhões para US $ 3 bilhões entre 2008 e 2012, que é de 25-30% de todas as vendas de livros. Mas isso são apenas os dados de vendas dos grandes editores.
É maior que isso.

Tipos de ebooks

Ebooks vêm em uma variedade de tipos e formatos. Gratuitos e pagos. Ebooks gratuitos estão agora sendo a tática chave de blogueiros para capturar endereços de e-mail. Podem variar de 10 a 15 páginas para mais de 50.
Formatos vêm em dois sabores distintos.
O onipresente PDF (formato de documento portátil), que é o tipo de arquivo do ebook livre favorito e então você tem as versões proprietárias (alguns são supostamente padrões abertos) como a Amazon (que tem 70-80% do mercado de ebooks) usando o formato MOBI (a versão da mobi pocket) e Apple o EPUB. Claro o  Kindle da Amazon não suporta a versão EPUB.
Então, há uma grande variedade de tipos de arquivos em todo o espectro do mercado de ebooks.

Por que criar um ebook?

Há uma variedade de razões que você deve escrever um ebook ou até mesmo um livro.
– Construir uma lista de e-mail
– Posicionar sua marca (pessoal ou corporativa) como um líder de pensamento ou perito em seu nicho
– Credibilidade. Sendo “publicado” e aparecendo por exemplo na Amazon tem um fator de “autoridade” ou através dos canais tradicionais de publicação
– Ganhar dinheiro. Alguns autores estão indo muito bem.
– A diversão de criar e colocar seus pensamentos em um formato estruturado
Todas estas são razão suficientes para colocar em prática e simplesmente “começar”.

Dicas para criar um ebook

Então onde começa e quais são algumas dicas para criar esse ebook que seus clientes e potenciais leitores vão adorar?
1 – Coletar perguntas de seus clientes e público-alvo e fornecer respostas. Livros foram criados usando essa premissa.
2 – Criar personas do cliente para que você entenda e entre na mente de seus potenciais leitores
3 – Escreva um esboço. Isto é onde você começa a estrutura organizada e vale a pena gastar tempo nisso
4 – Reserve um bloco de tempo onde você só escreve. Isso talvez cedo ou tarde à noite, onde você está sem distrações
5 – Redirecionar suas postagens no blog para um livro. Talvez se surpreenda pelo que você já tem disponível no seu blog
6 – Expandir histórias e depoimentos de clientes em uma série de estudos de caso
7 – Realizar entrevistas. Muitos livros são apenas uma compilação de entrevistas. Um bom exemplo é o “Milionário Eventual”
8 – Colabore com outra pessoa e você pode reduzir para metade o trabalho
9 – Escreva um grande título. Tim Ferriss autor do New York Times best-seller “4 Hour Work week” tem testado seus próprios títulos usando Google AdWords por algumas centenas de dólares.
10 – Desenhe uma capa atraente. Você pode contratar e terceirizar isto através de um Freelancer.

Dicas para promover o ebook

A web social deu a todos a plataforma para criar e comercializar seus negócios e também os seus livros. Auto publicação agora é um negócio sério e é a principal fonte de renda para muitos blogueiros como Darren Rowse da Problogger e a escola de Fotografia Digital. Então como você pode promover no mercado o seu ebook?
Aqui estão algumas dicas que todos nós podemos implementar.
11 – Para construir a comercialização dinâmica e dar consciência do seu trabalho, deve oferecer alguns livros de graça. Guy Kawasaki doou mais de 1.000 ebooks por tempo limitado
12 – Envolver especialistas da indústria para fornecer um depoimento
13 – Criar uma página no “Facebook” ou guia personalizado apenas para o livro
14 – Projetar um banner em seu site ou blog
15 – Crie um página de captura no menu guia do facebook onde as pessoas possam descobrir os benefícios dele e possam ver os depoimentos e comentários sobre o livro e então comprá-lo direto no blog. Também pode vincular a um gateway de pagamento diretamente no blog.
16 – Colocá-lo em um formato MOBI e publicá-lo na Amazon
17 – Comercializá-lo à sua lista de e-mail. É por isso que construir uma lista de e-mail é vital, pois esta é a parte da “sua” rede dedistribuição
18 – Criar uma apresentação em Powerpoint sobre os pontos principais do livros ou capítulos e faça o upload para o Slideshare
19 – Grave um vídeo sobre o livro e faça o upload para o YouTube
20 – Post comentários em blogs de parceiros ou influenciadores
Se não quer estar com todo este trabalho, você também pode se tornar um membro Ouro da plataforma Virtual Marketing Pro que todos os meses disponibiliza um ebook para você poder editar e poder oferecer ou até mesmo revender aos seus leitores.



Como ganhar Dinheiro no Facebook?


Como Ganhar Dinheiro No Facebook?


ganhar dinheiro facebook Como Ganhar Dinheiro No Facebook?
Não existe uma fórmula secreta para ganhar dinheiro na internet só esperando para ser encontrada, mas o facebook pode ser uma fonte segura de renda extra com um trabalho e uma abordagem inteligente. Leia os passos abaixo para aprender como ganhar dinheiro no Facebook.

1 – Faça posts grandes no facebook

A Fundação de qualquer plano de sucesso para ganhar dinheiro com o facebook está no bom conteúdo e muito. No Facebook, significa um fluxo de links interessantes, imagens e atualizações a cada dia.
1.1. Procure um nicho e preencha o facebook com conteúdo de qualidade. Não tem de ser um nicho que ninguém mais está falando, mas deve ser específico o suficiente para que atraia o observador casual. Por exemplo, talvez você já tenha postado conteúdo para amantes de gatos. Se você pretende comercializar um produto no facebook, certifique-se de vincular o produto de alguma forma aos seus posts.
1.2 Considere abrir uma outra conta do Facebook e mantenha separado da sua conta pessoal. Use essa conta para seus posts e compartilhe-os na sua conta pessoal do Facebook para que as pessoas saibam sobre eles. Dependendo das abordagens que você usar, você mesmo poderá considerar o uso de várias contas extras.
Nota: Facebook não permitirá múltiplas contas usando o mesmo e-mail e/ou número de telefone. Você mesmo pode receber uma solicitação para verificar um código se uma nova conta é aberta no facebook. Esse código é enviado através de uma mensagem de texto para o seu celular.
1.3 Dê tempo ao tempo. Deixe sua conta despertar o interesse e acumular ao longo do tempo, continuando a fornecer conteúdo relevante e fresco todos os dias. Se você tem um blog nesse mesmo nicho de mercado, pode compartilhar automaticamente os posts do blog na sua página do facebook.

2 – Faça um compromisso para ganhar dinheiro no facebook

A única maneira confiável ganhar dinheiro usando o Facebook é através do trabalho persistente. Como qualquer trabalho, definindo um cronograma e segui-lo são a chave.
2.1. Organize-se. Qualquer estratégia que você pretenda seguir, você provavelmente vai ter que cuidar de várias coisas todos os dias para fazer acontecer. Elabore um bom plano por forma a priorizar aquilo que é mais importante.
Relacionado: As 12 Regras do Tempo
2.2. Ganhar dinheiro com o Facebook é mais um jogo de números do que qualquer outra coisa. Desde que os custos de marketing no Facebook sejam nada mais do que tempo que você gasta, você pode se dedicar o quanto você quer – até mesmo a um ponto que seria proibitivamente caro de outra maneira – e deixe as percentagens e estatísticas trabalham sua mágica um centavo de cada vez.
2.3. Adicione amigos agressivamente. Uma das melhores maneiras de aumentar o número de pessoas olhando para a sua página é simplesmente adicionar pessoas como amigos tão frequentemente como você possa. A maioria não aceita, mas alguns vão.

3 – Ganhe dinheiro no facebook com programas de afiliados

3.1. Encontre um programa de afiliados ou outro programa de publicidade do tipo de indicação de links. Programas de afiliados fornecem um ID exclusivo e materiais de marketing, e em seguida, pagam uma comissão com base em quantos negócios você gera. Procure um site de marketing de afiliados bom e começar a ganhar.
3.2. Existem muitos sites que você já ouviu falar de um tal programa de programa de afiliados. Desde que não tenha nenhum custo associado para deixar você fazer isso, praticamente qualquer um pode se tornar um afiliado para diversos sites como muitos querem que você seja.
3.3. Comece com marcas bem conhecidas. As Americanas oferecem um programa de afiliados que paga uma porcentagem de qualquer compra uma pessoa faz depois de clicar através de seu post. O Submarino também tem um bom programa de afiliados.
3.4. Adicione programas de afiliados de sites menores. Embora seja menos provável que você ganhe dinheiro num determinado dia, você pode diversificar e aumentar gradualmente sua receita de afiliados, oferecendo uma ampla gama de serviços para muitas empresas diferentes de publicidade.
3.5. Adicione contas. Faça uma conta no Facebook para cada programa de afiliados ou grupo de programas que se inscreveu. Isso permite que as pessoas passem a seguir suas páginas com base em coisas que estão interessadas, ao invés de ter de se inscrever em uma página cheia de todos os tipos de anúncios.
Como mencionado anteriormente, você pode usar sua conta primária para fazer “repost” das coisas das outras contas, periodicamente, expondo essas páginas para o público que você construiu.
3.6. Promova seus programas de afiliados. Faça posts para cada um deles diariamente e mantenha suas contas meticulosamente. Com sorte e uma boa conta central com muitos seguidores, suas outras contas vão começar a conseguir seguidores também. Sempre que alguém clica em seus posts e compra algo de um de seus afiliados, você ganha dinheiro.

4 – Ganhe dinheiro no facebook com um ebook

4.1. Escreva um e-book. E-books são apenas publicações de um livro em formato digital e que são distribuídas eletronicamente, em vez de impressos em papel. Porque não há, basicamente, nenhum custo para publicar um e-book, praticamente qualquer pessoa com uma idéia pode fazê-lo.
4.2. Tenha calma consigo mesmo. Ao contrário de um livro de papel e tinta, seu e-book não tem de ter um número determinado de páginas. Na verdade, a maioria dos e-books que são escritos para gerar renda são mais panfletos do que propriamente livros inteiros.
4.3. Escolha um assunto que irá gerar interesse. Não-ficção é quase sempre uma escolha melhor do que a ficção. Curiosamente, e-books que dizem às pessoas como ganhar dinheiro vendendo e-books são uma opção popular, e vendem aparentemente bem, pelo menos o suficiente para compensar os problemas de escrevê-los.
4.4. Escreva em uma área onde você pode reivindicar algum tipo de autoridade. Não precisas de mostrar as credenciais, mas você deve escrever sobre algo que você é melhor do que a média. Se não sabe estude sobre o assunto.
4.5. Escolha uma opção de publicação. Existem algumas maneiras livres e gratuitas para ter seu e-book publicado.
A opção mais básica é para guardar o livro como um arquivo PDF e fechá-lo com uma senha que você envia para as pessoas que compram o seu livro. Uma vez que a senha está lá, só alguém com a senha pode abrir o livro.
CreateSpace é um serviço de Amazon.com que permite que você publique e-books gratuitamente no site da Amazon. Ele oferece melhor proteção que o método PDF, mas não pode ser diretamente distribuído em qualquer lugar que não seja o site da Amazon.
Outra opção é publicar no Hotmart.com.br que é uma plataforma de afiliados. Facilmente você tem uma manada de afiliados promovendo o seu ebook.
4.6. Venda seu e-book no Facebook. Se você escreveu um ebook que atende ao público que foram acumulando com a sua conta principal, você tem um público receptivo, pronto para seu discurso de vendas.
Deve anunciá-lo várias vezes ao dia, descaradamente (isso mesmo) e no final de outras mensagens. Seja criativo e tente envolver seus leitores. Se você tiver outras contas (como contas de parceria), anuncie seu livro, também. Sempre fornece um link para o leitor a clique para visitar a página onde eles podem comprar o seu livro.

5 – Ganhe dinheiro no facebook com uma página de fãs

5.1. Se você não tiver, crie uma página de fãs. Então você ainda não tem uma página de fãs? Bem, você precisará criar um agora, porque estamos falando de ganhar dinheiro a partir da página de fã no facebook. Crie um fanpage sobre tudo o que você está interessado em, como pesca, página engraçada, viajar, etc.
5.2. Escreva bom conteúdo. O segredo é escrever bom conteúdo na sua página de fãs e envolver o maior número possível de usuários. Uma vez que sua página começa a ficar com uma boa resposta e boa quantidade de curtidas, você pode mover para a próxima etapa.
5.3. Crie um blog relacionado a sua Fanpage. Agora crie um blog relacionado ao seu tema da fanpage se você pode pagar para isso. Você pode criar sites grátis também mas não é a mesma coisa.
5.4. Adicione conteúdo ao blog e poste na sua página do facebook para receber os visitantes de seu blog. Adicione anúncios para ganhar dinheiro e certifique-se de que seu blog parece original e não copiado.

Ganhar Grana na Net ( Video passo a passo ).


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Ganhar grana na net não é mais um tabu. Hoje existem cursos que ensinam como ganhar dinheiro em casa pela internet passo a passo. No entanto existe uma plataforma completa o Virtual Marketing Pro que tem tudo o que precisa num só lugar para você ganhar dinheiro.
Internet é tão importante hoje em dia que se torna uma parte de sua rotina diária. Você pode ler o jornal, verificar seu e-mail, atualizar seu status no Facebook, ir numa loja on-line para buscar presentes de Natal, Skype com amigos, pesquisar no Google e assim por diante.
Você pode fazer quase tudo através da internet. Mas você sabia que você pode também ganhar grana na net? Se não, então parabéns! Esta é uma grande oportunidade para você. Alguns podem dizer que vai ser muito complicado ou pode exigir muitas habilidades profissionais para se ganhar dinheiro na internet.
Porque você provavelmente ouviu falar de muitas maneiras de fazer dinheiro na net, como construir um site, escrever blogs, fazer um trabalho como freelancer, fazer apps etc., pode ser desanimador. A menos que você seja um especialista em uma dessas áreas, então você provavelmente não terá nenhum indíciode  como fazer algum dinheiro com isso.

Mas como você pode ganhar grana na net por simplesmente compartilhar seus pensamentos?

Parece fácil como beber um copo de água? Sim, talvez mais como um pedaço de bolo! É simples. Nenhum conhecimento prévio, sem habilidades de escrita excelente e sem PHD exigido. Você só precisa apenas compartilhar seus pensamentos, simplesmente através de algo chamado Blog – a maneira mais fácil e legal de ganhar dinheiro na internet ainda por cima quando você tem uma parceria com o Adsense.
Existem muitas outras formas para ganhar dinheiro como essa que referi, mas existem também o que eu chamo de engodos. Por exemplo ainda à pouco tempo atrás havia o site “Ganhar Grana Na Net” de uma tal de Rebecca que depois até mudou para um outro domínio, que era uma autêntica furada, absolutamente não era confiável de forma alguma. São coisas como estas que acabam por conseguir dinheiro dos mais desatentos ou inexperientes mas que por outro lado também prejudicam a imagem dos negócios na internet.

Ganhar Grana na Net Com o Virtual Marketing Pro (vídeo passo a passo)

Se você ainda anda às voltas procurando o que fazer para ganhar dinheiro na internet, o Virtual Marketing Pro tem tudo o que você precisa. Basta você conseguir o dinheiro inicial para dar início à sua estrutura na net, adquirindo as ferramentas e os cursos apropriados que você consegue fazer dinheiro em relativamente pouco tempo.
Esquecendo agora um pouco as furadas, fraudes, mentiras e demais coisas que pairam na net, veja o vídeo abaixo que preparei para você e que ensina passo a passo um projeto confiável, a partir de casa, trabalhando com a internet e ganhando dinheiro para os seus maiores desejos.

terça-feira, março 17, 2015

65 Estatisticas Sobre Marketing de Conteúdo.


[EBOOK] 65 ESTATÍSTICAS SOBRE MARKETING DE CONTEÚDO PARA VOCÊ CONQUISTAR SEUS LEITORES.

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Marketing de conteúdo ou inbound marketing não é uma ferramenta de vendas nova, muito pelo contrário. Ainda em 1900, a Michelin desenvolveu o Guia Michelin, que tinha, acima de tudo, o objetivo de estimular o uso do carro ao fornecer dicas de restaurantes por todo o país.
Em 1962, a Nestlé inovou trazendo receitas de doces nas embalagens de Leite Moça. O sucesso foi tão grande, que a marca não teve concorrentes para esse produto até os anos 80 e, ainda hoje, muitos falam “leite moça” para se referir a leite condensado.
Hoje, a estratégia continua basicamente a mesma: você atrai e cativa potenciais clientes através de conteúdo relevante, constrói uma relação de confiança com eles e então é possível estimulá-los a agir, comprando um produto ou serviço.
Mas, embora não seja algo novo, foram nos últimos 3 anos que o marketing de conteúdo cresceu de forma exponencial. O uso de posts em blogs e redes sociais, ebooks, vídeos, artigos e infográficos para atrair a atenção de consumidores em potencial começou a fazer parte da agenda de diferentes segmentos empresariais.
No Brasil, o marketing de conteúdo ainda tem muito o que crescer. Para ser melhor aproveitado, as empresas precisam ter uma visão menos imediatista. Uma estratégia de inbound marketing requer dedicação e paciência, afinal, confiança não se ganha da noite pro dia.
Mas é essa a principal diferença entre o velho e o novo marketing! Relações pautadas em confiança tendem a ser muito mais sólidas e duradouras e, dessa forma, os resultados são muito mais expressivos.
Para não restarem dúvidas sobre a importância de adotar um plano de marketing baseado em conteúdo, baixe o ebook com 65 estatísticas que certamente vão chamar a sua atenção.

CONFIRA 7 ESTATÍSTICAS (E UMA DE BÔNUS!) QUE VÃO TE DEIXAR CURIOSO PARA VER AS OUTRAS:

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1. Empresas que possuem blogs geram 67% mais leads que as empresas que não possuem.
2. Sites corporativos com blogs tem 434% mais páginas indexadas e 87% mais links indexados nos buscadores.
3. Leads que vêm de busca orgânica tem uma taxa de conversão de 14.6%, enquanto leads outboundtem taxa de conversão média de 1.7%.
4. Clientes que recebem ofertas por email marketing gastam em média 83% mais nas compras online.
5. O consumidor final gasta mais de 50% do seu tempo online consumindo conteúdo.
6. 70% dos consumidores afirmam que marketing de conteúdo cria uma aproximação com a empresa.
7. Empresas que utilizam inbound marketing têm uma economia média de R$36 por novo cliente.
Esse artigo é uma pequena amostra do conteúdo que o eBook irá oferecer a você.
Se você quiser saber ainda mais sobre marketing de conteúdo, baixe o eBook agora mesmo.
Eu adoraria saber a sua opinião sobre o eBook através de um comentário logo aqui abaixo.
E caso ele tenha sido útil para você, aproveite para compartilhá-lo com um amigo ou amiga que precise de dicas como essas para melhorar seu planejamento de marketing e assim conquistar seus leitores.
Até o próximo artigo!

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