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quarta-feira, março 18, 2015

5 maneiras de Ganhar Dinheiro com um Site.

5 Maneiras de Ganhar Dinheiro Com Um Site


Conforme a internet se torna um dos mais importantes locais para transações financeiras, crescem também rapidamente as oportunidades de se ganhar dinheiro online. Se você está procurando maneiras de ter uma renda extra de forma legítima,criar um site Wix pode lhe fornecer a plataforma perfeita para gerenciar vários negócios do jeito que você quer.
Dê uma olhada nas seguintes oportunidades para monetizar o seu site – e se você ainda não tem uma presença online, confira estas incríveis dicas e aproveite para criar o seu próprio site grátis >>
5 Maneiras de Ganhar Dinheiro Com o Seu Site Wix

Google AdSense

Deixe que o Google trabalhe por você! O App do Google AdSense é uma maneira simples e flexível de ganhar dinheiro exibindo anúncios relevantes e contextuais ao lado do seu conteúdo online. Você pode escolher o tamanho e local dos anúncios no seu site, para que eles se integrem de maneira natural ao seu design. Você também recebe relatórios detalhados com informações sobre a performance dos seus anúncios.
Google AdSense

Fiverr

O Fiverr é um popular serviço online onde pessoas do mundo inteiro oferecem diferentes serviços por um preço que começa com 5 dólares. Alguns desses serviços são profissionais – retocar fotos, dublar vozes para vídeos, escrever posts para blogs, etc. – enquanto outros são simplesmente divertidos. Se você tem uma habilidade especial que pode ser interessante para outras pessoas, você pode usar o App do Fiverr para exibir seus serviços diretamente no seu site, ainda tirando proveito dos pagamentos através do Fiverr. Você sempre sai ganhando.
Fiverr

Loja Virtual

Criar um site de eCommerce e vender seus produtos online é um importante passo para o seu negócio e que pode expandir suas atividades. A maioria das coisas vendidas em lojas físicas podem também ser vendidas online e não há razão para se limitar à sua comunidade local. Se você não tem certeza por onde começar, confira estes exemplos de incríveis lojas virtuais criadas com o Wix. Estes sites mostram como um design bonito, conteúdo sólido e um ótimo produto podem ser combinados para resultar em uma excelente loja virtual com grande poder de vendas.
Loja Virtual no Wix

Programa de Afiliados

Você já tem um site incrível, então por que não ganhar dinheiro com ele através do programa de afiliados Wix? Torne-se nosso parceiro e faça uma ótima renda extra!
Sites de afiliados usam links (anúncios, links de texto ou banners) para direcionar visitantes de um site à um serviço específico. Um afiliado Wix envia tráfego ao Wix e por sua vez recebe uma comissão por cada referência bem-sucedida. Está interessado? Confira estas Perguntas Frequentes para saber mais.
Programa de Afiliados do Wix

Venda de Produtos Digitais

Se o seu serviço ou produto envolve fazer o download de um arquivo digital, você pode montar uma loja exclusiva que funciona 100% online. Integre o App Getonic em seu site Wix e monte uma loja original fazendo o upload de seus arquivos e arrumando os preços e opções de pagamento.
Produtos digitais que você pode vender no seu site incluem músicas em formato MP3, eBooks, cupons, imagens em alta-resolução, software, artigos, vídeos, jogos de computador e muito mais. Se você quer um comércio digital eficiente, o Getonic é a melhor escolha.

Por Que Ser Social? - Promovendo um Negócio nas Redes Sociais.


Por Que Ser Social? – Promovendo um Negócio nas Redes Sociais


Engajamento social, mídia social, rede social – você consegue perceber um padrão? Ser social e compartilhar é o futuro da Internet.
O poder das redes sociais é que o seu cliente já está lá. E uma página no Facebook ou uma conta no Twitter atualizada regularmente é uma forma de engajar com eles aonde eles estão.
Promover o seu negócio nas redes sociais tem muitas vantagens – viralidade, baixo custo-benefício e alta visibilidade, entre outras. O infográfico abaixo mostra porque as redes sociais devem ser um componente crítico na estratégia de marketing de todas as empresas. Se o seu negócio ainda não é “compartilhável”, você irá mudar de idéia após ver isso:
Por Que Ser Social - Promovendo um Negócio nas Redes Sociais


Como Atrair Clientes Usando as Redes Sociais.


Como Atrair Clientes Usando as Redes Sociais


Use o alcance das redes sociais para atrair novos consumidores
Todos sabem da importância das redes sociais como ferramenta de marketing e contato entre uma empresa e seus clientes. Aqui mesmo em nosso Blog já publicamos um excelente infográfico que mostra porque o seu negócio precisa ser social. Mas saber disso não é o suficiente para alavancar todo o poder do Facebook, Twitter e outras redes sociais na promoção da sua marca. E embora cada marca tenha requisitos e estratégias únicas de marketing, existem certas formas de facilitar esse trabalho que são universais. Vejamos quais:

1. Aprenda a Pesquisar como um Profissional

Somando apenas o número de usuários do Facebook e Twitter no Brasil, temos mais de 40 milhões de pessoas produzindo e postando conteúdo diariamente. Isso significa uma quantidade imensa de textos, fotos, vídeos e outros; por isso mesmo, existe uma grande chance de que as pessoas já estejam falando sobre a sua marca, mesmo que você não saiba disso.
O segredo para usar esse conteúdo ao seu favor é ser proativo; usando serviços como o Alertas do Google ou ferramentas como o Topsy, é possível monitorar o que estão falando sobre você em tempo real. Usando tais serviços, é possível pesquisar o uso das palavras-chave relativas ao seu negócio, e também monitorar o que os seus concorrentes estão planejando.

2. Use Imagens como Engajamento

No final das contas, navegar na Internet é uma experiência visual. Como regra geral, ninguém acessa a Internet para ler algo, mas sim para VER algo. Por isso o grande e repentino sucesso de serviços como o Pinterest e Instagram, onde é possível expor a sua marca sem escrever uma linha sequer de texto. E não é preciso que você crie o seu próprio conteúdo (embora seja bem melhor); compartilhar fotos e imagens interessantes de outros sites também funciona – só não esqueça de dar crédito ao fotógrafo ou site original.

3. Organize um Concurso Online.

Não importa qual seja o prêmio, todo mundo gosta de participar de competições online. É muito fácil criar um concurso simplesmente usando os recursos do Facebook ou Twitter (como upload de fotos ou hashtags). E se você exigir que os participantes “curtam” a sua página ou sigam a sua conta, é uma maneira garantida de aumentar o número de seguidores (e possíveis clientes) da sua marca. E mesmo prêmios simples como um camiseta ou um desconto especial funcionam muito bem e geram engajamento com os seus seguidores.

4. Respeite as Características de Cada Rede Social

Cada rede social possui as suas peculiaridades, como a quantidade de posts diários (4-5 vezes por dia funcionam no Twitter, mas pode ser considerado spam no Facebook), o melhor horário para postar algo (Twitter funciona bem no final de semana, o Facebook não) ou que tipo de conteúdo funciona melhor em cada serviço (fotos são um requisito no Facebook, mas links funcionam melhor no Twitter).
Mas o fator mais importante é dar uma personalidade distante para cada rede social; repetir o mesmo conteúdo em todas as suas contas é, com raras exceções, uma má estratégia. Se você postar sempre a mesma coisa em todos os locais, as pessoas não terão nenhum incentivo para seguí-lo em mais de uma conta, não?

5. Seja Humano

Ninguém gosta de mensagens automáticas. Seja onde for, gostamos de sentir que estmoa lidando com um ser humano, alguém que entende aquilo que buscamos e parece estar lidando apenas com nós individualmente (mesmo que isso seja impossível). E em termos de redes sociais, nada é mais importante (e passa uma boa imagem) do que ser rápido na reposta. Mesmo que você não possa ajudar o seu usuário, seja rápido e honesto na sua reposta – eles irão lhe respeitar por isso.

5 Erros de Marketing Mais Comuns nas Redes Sociais.


5 Erros de Marketing Mais Comuns nas Redes Sociais


Cada vez mais pequenos empresários e profissionais liberais estão investindo em marketing nas redes sociais. Aqui mesmo já vimos os motivos para promover um negócio nas redes sociais: baixo custo, alta visibilidade e viralidade, entre outros.
E mesmo sendo uma excelente oportunidade para atrair clientes, existem certos cuidados que você precisa ter antes de investir neste formato particular de marketing. Vejamos aqui alguns dos erros mais comuns:

1. Não Planejar Com Antecedência

Não basta que você crie uma conta no Facebook, Twitter ou Instagram; a mera presença não irá garantir o sucesso da sua campanha, é preciso que você decida qual será o objetivo da campanha e o uso destas contas? Suporte? Branding? Vendas? Antes mesmo de criar uma conta nestas redes sociais, determine o que você espera delas, com metas a serem seguidas e objetivos a serem alcançados.

2. Não Ter Um Cronograma

Não importa tanto a frequência com que você irá postar nas redes sociais, mas é importante ser consistente. Se você postar uma dúzia de vezes no mesmo dia e depois ficar uma semana sem postar nada, isso irá incomodar os seus seguidores. Crie um cronograma de acordo com o conteúdo que você irá postar, levando em conta o perfil do seguidor e da rede social em si – por exemplo, é aceitável postar várias vezes por dia no Twitter, mas isso pode ser considerado spam no Facebook.

3. Não Respeitar As Características da Rede Social

Obviamente você irá postar conteúdo relevante sobre o seu negócio ou produto, mas leve em consideração o que mais pode interessar aos seus seguidores. Você possui uma loja online? Então procure compartilhar conteúdo relevante sobre eCommerce e comércio eletrônico, com certeza os seus seguidores irão aproveitar.

4. SPAM!

A sua loja está fazendo uma promoção? Claro que você pode (e deve) anunciar isso para os seus seguidores. Mas é preciso alternar este conteúdo especial com o que você posta normalmente. Caso contrário, pode ter certeza que você irá perder muitos seguidores…

5. Não Ser Autêntico

Ao mesmo tempo em que você deve respeitar as características de cada rede social (como vimos no item 3), é muito importante ser autêntico. As redes sociais são um meio bem informal de engajar com os seus clientes, então é preciso que você demonstre a personalidade da sua marca através da forma como você interage com os seus seguidores.

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