.

sexta-feira, junho 10, 2011

Lakeland Terrier - Cachorros.


Lakeland Terrier - Cachorros: A Lakeland Terrier é uma raça criada no norte da Inglaterra visando principalmente a proteção do gado. É um cachorro vigoroso, tem um temperamento destemido e decidido, o que o leva naturalmente a ser agressivo com outros animais. No entanto, quando bem adestrado, torna-se em bom cachorro de guarda. Podendo atingir os 7,5 kgs, é um cachorro peueno que tem uma pelagem dura e ondulada, eficiente no inverno e facilmente removível no verão. E quanto a seu porte, peso e a altura é de aproximadamente 37 cm tanto nos machos quanto nas femeas, e o seu peso é de 8 kg nos machos e de 7 kg nas femeas. E sua expectativa de vida em media é de 10 à 12, porem pode chegar até os 16 anos. O Lakeland Terrier nasceu para caçar, as pessoas o usavam para caçar animais nocivos, principalmente na montanhas do norte da Inglaterra. Seu corpo é forte, pequeno e compacto, e permite que ele possa se espremer em pequenas frestas e buracos para capturar suas presas.  É um cachorro de porte pequeno, porem de muita auto-confiança, porem não é excessivamente agressivo com pessoas, a menos que se sinta ameaçado, seu temperamento assemelham-se a um fox-terrier, entretanto têm suas próprias características peculiares. O Lakeland Terrier indistintivamente geralmente gosta igualmente de todos integrantes da familia,  pois eles adoraram brincar e se divertir com a sua família.


EM REVISÃO.








Este cão precisa de uma mão firme quando você treiná-lo. Você deve observá-lo, porque eles vão guardar tudo o que está lá, incluindo alimentos e brinquedos. Assim, vê-lo se a criança vai perto dele ao comer ou brincar com seus brinquedos. Eles tendem a ser teimosos quando housebreaking mas aprender tudo muito rápido. Você vai querer certificar-se que são introduzidos para seus animais de estimação em um outro jovem, porque quando ficarem mais velhos eles vão persegui-los.
Eles adoram quando você tomá-los fora para jogar e, especialmente, jogando captura. Eles adoram correr atrás de uma bola, Frisbee, ou vara. Eles não precisam de um quintal grande e parece fazer bem na cidade, com caminhadas diárias no parque ou zona de estimação. Ele também vai adorar a corrida livre de um grande jardim se você tiver um para ele. Leve-o na floresta e ele está certo a perseguir um coelho ou um esquilo também.
Aparência
O Lakeland Terrier é um cão muito forte, com um corpo bem proporcionado, com pernas retas e fortes. Eles têm cabelo espesso no rosto. Seus dentes são retrognatismo ou prognatismo. O Lakeland Terrier tem olhos que são escuras ou uma cor de avelã. Suas orelhas são em forma de V e dobra sobre o rosto. Eles têm um nariz de cor escura. Sua cauda é normalmente encaixado e quando ela estiver encaixada, que fica no alto de o cão.
O Lakeland Terrier tem um revestimento exterior que é duro e com o debaixo do casaco como um forro, o que ajuda a proteger o cão de más condições meteorológicas e as amoras. Sua pelagem pode vir de muitas maneiras diferentes, como preto, preto e castanho, uma cor avermelhada, cinza vermelha, fígado e azul, trigo, desabafar e desabafar, e tan. Normalmente a cor bronzeada é rico e escuro, mas com esta raça, a cor bronzeada é como uma cor de palha. Sua pelagem é curta, exceto ao redor das pernas e rosto, onde a sua pelagem é mais espessa do que o resto do seu corpo.
A altura para esta raça não pode ser superior a 14 ½ polegadas de altura para cães da mostra. O peso para os machos é de cerca de 17 libras e peso para as fêmeas é de cerca de 15 quilos. As fêmeas normalmente são menores, então a altura pode ser menor com as fêmeas. Quando este cão está parado, ele tem o olhar dele de pé sobre a ponta dos pés em vez de pés chatos como cachorros normais permaneceria.
Personalidade
O Lakeland Terrier é um cão alegre, vivaz, carinhoso, amoroso, leal e afetuoso para ter ao redor. Esta raça adora crianças e adora brincar. Eles podem fazer um bom cão de guarda devido ao fato de que eles são um camelô. Eles gostam de guardar os brinquedos, comida, e praticamente tudo o resto. Quando este cão está fora em uma área cercada, certifique-se de estar atentos porque este Terrier gosta de cavar e pode escapar sob a cerca. Quando são jovens certifique-se de socializá-las com outros gatos e cães, por isso, quando eles são mais velhos que não persegui-los por aí, que é um dos seus favoritos tempos passados.
Quando o treinamento desta raça pode ser fácil, desde que o cão adora fazer os desafios. Esta raça pode ser difícil de housebreak, mas caso contrário, eles são muito bons em aprender tudo. Certifique-se de ser firme quando o treinamento, assim eles aprendem o que você está dizendo que eles façam.
O Lakeland Terrier é um cão bom ter para a vida do apartamento. Esta raça é coberta ativa e pode ir sem ter um quintal para jogar em algum. Agora, se você tem um quintal grande para eles jogarem, eles ficarão felizes com isso também.
Cuidados
O Lakeland Terrier é o tipo de raça que adora brincar e correr. Portanto, se você deixá-los fora de fazê-lo, em seguida, verifique se você tem um espaço seguro para brincar com eles para que nada de ruim acontece. Este Terrier adora jogar e outras habilidades de agilidade, bem como quando fora.
O Lakeland Terrier derramou quase nada de quase nada em tudo. Certifique-se de levar o seu Terrier para ter seus cabelos arrancados cerca de duas a três vezes por ano. Isso pode ser feito retirando todos os pêlos dos mortos pela mão ou você pode levá-los ao seu groomer onde um trabalho profissional pode ser feito. Certifique-se manter os cabelos soltos mortos fora de suas orelhas para evitar infecções. Além disso, remover os pêlos longos entre as almofadas das patas. Se você está mostrando que este cão, você vai precisar importar mais preparação do que o normal.
História
Nos tempos antigos, o Lakeland Terrier era conhecido como o Terrier Patterdale porque de ele ser criado entre o Bedlington eo Inglês Antigo Wirehaired Terrier.
Esta raça pouco originado no norte da Inglaterra e foi criada para afugentar a raposa que incomodava os seus rebanhos de ovelhas. Seus ancestrais são o Border Collie, o Bedlington Terrier, o Antigo Inglês terrier Wiltshire. O Lakeland Terrier poderia caçar em qualquer terreno e ser um escavador muito bom que eles vão para o buraco da raposa para combater a raposa e do curso da batalha. O Lakeland sairia da trincheira e ser vitorioso deixando sua presa no chão.
Ele pode até nadar com uma lontra. Eles costumavam ter competições entre os agricultores, quando eles não tinham nada melhor para fazer. Cada um leva o animal para o lago e outra seria deixar uma lontra ir e que nunca chegou a lontra primeiro seria o vencedor.
Ao longo da história, o Lakeland Terrier era conhecido por trabalhar junto cães lado. Os cães que perseguem a raposa em seus buracos e, em seguida o Lakeland iria entrar no buraco e vencer a batalha. Esta foi a melhor forma de manter todos os tipos de vermes longe da fazenda. Muitos agricultores viveu uma de parasitas vivos pouco depois de adaptar este método de caça. A raposa ainda deu a volta, mas ainda parecia que sabiam Lakeland Terrier morava lá e eles iriam tomar um caminho um caminho mais longo que a fazenda.
Um dos traços populares destes terriers é que eles possam trabalhar ao lado de outros terriers sem lutar pela raposa e dividindo entre si. Essa característica é ainda agraciado nelas para este dia. Eles vão tirar depois de tudo o que fica na sua mira e deve ser observada, porque eles também vão atrás cães maiores se eles sentem que são uma ameaça ao seu domínio.



Rat Terrier - Cachorros.


Rat Terrier - Cachorros: O Rat Terrier é uma raça desenvolvida para caça aos ratos originária dos EUA, e é uma das raças que compartilham ascendência com as raças resistêntes e pequenas, conhecidas como "feists". Várias associações privadas têm mantido registros de Rat Terriers há algumas décadas, mas recentemente tem havido movimentos para obter o reconhecimento da raça pelas organizações caninas. Era comum na América da agricultura familiar em 1920 e 30, onde atualmente são geralmente considerados uma raça rara. O Rat Terrier é um cachorro inteligente, ativo, carismático como ajudante de casa, caçador de animais nocivos e uma ótima opção como cachorro de companhia de toda família.

E quanto a sua aparência, o Rat Terrier tem uma variedade de cores na sua pelagem padrão, e a pelagem "clássica" é preta com pintas acastanhadas com manchas tricolores ou malhadas, mas azulada e marrom também são comuns, junto com o ruivo, zibelina, alaranjada, esverdeada, e outras cores que combinam com manchas brancas. Marcando é normalmente visível na parte branca da pelagem, ou na pele subjacente. Sendo que a cor rajada atualmente é permitida pelos padrões da raça, é considerado por alguns como uma padrão "tradicional" do Rat Terrier, e há um movimento crescente para ter esse padrão aceito para a raça. No entanto, cor amerloada é amplamente considerado como o resultado de cruzamentos recentes.

E por causa de problemas de saúde associadas, é rejeitado pela maioria dos criadores de Rat Terrier. E a história da raça se inicia com a vinda dos imigrantes da classe trabalhadora britânica para os Estados Unidos, e logo se notabilizou por sua agilidade e velocidade e ganhou fama na caça aos ratos, e em decorrência principalmente de sua velocidade era tambem muito utilizado para controlar pragas e caçar esquilos, coelhos, e os outros animais pequenos. E como todos os Terriers deste tipo, Rat Terriers provavelmente foram desenvolvidos a partir de cruzamentos entre raças como o White English Terrier, Manchester Terrier, Fox Terrier de Pêlo Liso e Whippet.

E principalmente após a década de 1890, este tipo de raça se tornou popular nos Estados Unidos, sendo inclusive outras raças adicionados à mistura. Como o Beagle, o Galguinho italiano, o Pinscher Miniatura, o Chihuahua em que provavelmente foram usados para adicionar capacidade olfativa, velocidade e um porte menor. Muitas das raças bases dos Rat Terriers eram indistinguíveis dos pequenos cachorros de caça conhecidos como "feists", pois as variedades menores foram separadas do Rat Terrier muito cedo, registrada pelo UKC como no início como Toy Fox Terrier, em 1936. Rat Terriers foram criados como caçador leal e eficiente de pragas nas fazendas da América do século XX, bem como companheiros de caça excelente.

Como resultado, eles foram um dos tipos mais populares de cachorro a partir de 1920 a 1940. No entanto, o uso generalizado de pesticidas químicos e do crescimento da agricultura comercial levou a um declínio acentuado na raça a partir dos anos 1950. Felizmente legalistas da raça conseguiram manter a sua linhagem sanguínea, levando à moderna Rat Terrier existente atualmente. A diversidade genética do Rat Terrier é, sem dúvida, o seu maior patrimônio, inclusive é a principal responsável por sua rusticidade, resistencia e ótima saúde, como tambem a sua inteligência aguçada, e a solidez da raça. pois a grande maioria das raças modernas foram desenvolvidas a partir de uma miscigenação de poucas raças e, em seguida, propagadas a partir de uma genética fechada. Em contrapartida, o Rat Terrier tem beneficiado de uma longa história de requinte, com cruzamentos regulares para trazer qualidades úteis e variabilidade genética.








Clumber Spaniel - Cachorros.


Clumber Spaniel - Cachorros: Clumber spaniel é uma raça canina oriunda da Inglaterra. É um cão considerado um dos mais antigos spaniels, tendo seu surgimento datado do século XVIII. Apreciado pela aristocracia local, foi batizado em homenagem so castelo de Clumber, em Nottinghamshire. De acordo com as lendas que envolvem esta raça, sua origem não seria inglesa, mas sim francesa: Alguns anos antes da Revolução Francesa, o Duque de Noailles, criador destes caninos, os enviou ao Duque de New Castle em Clumber Park, onde puderam perpetuar. Todavia, apesar da imprecisão de sua real origem e dos cruzamentos que resultaram neste animal robusto, seu surgimento foi atribuído à Grã-Bretanha.
Fisicamente é um cão eficiente para caçadas, ainda que lento, já que é descrito como excelente
localizador. Com o surgimento de spaniels mais velozes, sua criação começou a declinar, e hoje este
canino sobreviveu graças a sua adaptação para cão de companhia.
Raça Clumber Spaniel
Altura (masculino / feminino) 16-20 polegadas (40,5-51 cm) / 16-20 polegadas (40,5-51 cm)
Peso (masculino / feminino) 55-85 libras (25-38,5 kg) / 55-85 libras (25-38,5 kg)
A expectativa de vida 10-12 anos
O tamanho da ninhada 2-8Descrição
O spaniel Clumber quando você vê-lo você pode pensar que eles são lentos e não podem se mover rapidamente. Eles vão surpreendê-lo porque eles se movem rapidamente quando necessário. Eles não são os mais rápidos dos spaniels, mas eles são rápidos e eles são os maiores da raça cocker spaniel. Este cão é um excelente caçador e sua lavagem e à direita é insuperável por sua capacidade de recuperar que fazem dele um grande cão de caça.
Eles são um animal de estimação fiel que ama a sua família. Ele será dedicado a você até o dia em que ele morre. Eles são muito carinhosa e suas expressões faciais dar-lhe uma aparência de nobreza. Ele pode parecer standoffish às vezes, mas ele nunca será hostil ou significam para você. Ele ama as crianças e ele vai ficar junto com outros cães bem decente.
Ele tem uma pelagem sedosa que é de comprimento médio. Eles são geralmente de cor branca com manchas de limão ou laranja por todo o corpo. Eles podem ter diferentes marcas ao redor dos olhos, ou ter um rosto completamente branca completamente. As sardas são muito comuns nesta raça nos pés, focinho e orelhas.
O Clumber Spaniel é um grande animal de estimação para os idosos e pode ser preguiçoso, mas logo que você pegar a coleira, eles estão lá para dar um passeio com você.
Aparência
A aparência do spaniel Clumber é bastante simples. Você pode pensar da spaniel normal, mas você está totalmente errado. O Clumber é um spaniel que é baixo para o chão e tipo de tempo. Além disso, o corpo do Clumber é mais pesado e pode ser um tipo de gordura procurando. O Clumber tem um cão como expressão em seu rosto, ele tem um focinho profundo, uma espécie de nariz grande praça, e suas orelhas são baixos set e ter uma espécie de fracasso para eles.
A pelagem da Clumber é muito denso e resistente às intempéries. Sua pelagem é de peles penas. Sua pele é grossa, reto e sedoso. A cor da pelagem é toda branca, principalmente, mas pode ser visto com limão ou laranja marcas coloridas também. Sua cauda também tem penas de pele sobre ele eo Spaniel Clumber normalmente tem uma cauda acoplada. No entanto, na Europa, é ilegal a doca suas caudas. A falta deste cão dá-lhe um pouco de um passeio tipo balanço, que é muito adorável para assistir.
O Clumber é pesado na sua aparência e é mais do que na sua altura. O cão só tem cerca de 20 centímetros de altura e é maior em comprimento. A cara deste cão adorável desprende uma impressão doce. Este é um grande motivo muitos adultos mais velhos gostam de ter esse cachorro por perto. Este cão se move em um ritmo mais lento do que cães normais e é perfeito para um senhor idoso ou uma mulher mais velha.
Personalidade
A personalidade do Clumber é uma personalidade perfeita para qualquer um. Eles são muito carinhosa, doce, brincalhão, inteligente, descontraído, agradável e bem-comportado tipo de cães. O Clumber se dá bem com outros cães, gatos e outros animais domésticos se forem levantados com eles. O Clumbers também são muito bons com crianças, mas não tome boa com estranhos. Esta raça é destinado a um tipo de pessoa gentil e não deve ser pesado entregue disciplinado.
Esta raça gosta de agradar aos seus diretores, de modo que eles são muito fáceis de treinar. eles tendem a ser muito inteligente e aprende rápido. A razão principal é que eles gostam de agradar seus senhores e receber elogios por um trabalho bem feito.
Cuidados
Esta raça tende a ganhar peso muito facilmente. Eles gostam de nadar e jogar buscar, assim dando-lhes o exercício será muito fácil de fazer. É melhor tirá-los para um passeio durante a madrugada ou no final da tarde em dias quentes, como eles preferem o tempo mais fresco. Ao caminhar-los tentar não correr com eles na calçada, ele pode machucar suas almofadas.
O revestimento sobre esta raça necessita de ser escovados ou penteados regularmente. Alguns o corte de seu revestimento também é necessária, mas também numa base, conforme necessário. Certifique-se de verificar seus ouvidos e olhos regularmente. Suas orelhas tendem a se tornar a irritação, o que exigirá uma loção, que você pode encontrar em seu veterinário local. Se a sua Clumber Spaniels tem um monte de pêlos na orelha, será necessário aparada. Se você não deseja ir para o groomers, você pode cortar esse cabelo com bastante facilidade. Caso contrário, isso é tudo que você precisa, principalmente para cuidar do Clumber.
História
O spaniel Clumber foi desenvolvido na França em 1768 e nomeado para o Clumber propriedades por um dos Duques de Noailles. O Duque de Noailles transferido seus cães para a Inglaterra, quando foram ameaçados pela revolução. Houve vários monarcas que produziram o Clumber Spaniel, que incluiu o príncipe Albert, o Rei Edward VII, e seu filho, o rei George V. O spaniel foi usado para caçar em embalagens, bem como sozinho.
Apesar de serem os mais lentos, das raças spaniel, são um grande caçador com o nariz perfeito para encontrar suas presas rápido. Eles têm uma grande resistência até pensei que eles são uma raça maior espessura e construído.
Não há muita documentação sobre esta raça, no entanto, muitas pessoas pensam que São Bernardo e bassets tinha muito a ver com a contribuição para o spaniel Clumber que todos nós conhecemos e amamos hoje.
O spaniel Clumber era o cão de caça que só poderia se mover através pincel muito densa e espessa, com a ferir a si mesmo. Isso tornou muito mais fácil de obter suas presas de que os senhores começaram a usar esses cães mais no mato grosso e os outros spaniels em campos abertos onde não podiam perder-se nas moitas. O montanhista não desistiria tão facilmente como os outros fariam. Ele iria continuar e se ele não tinha cheiro de um pássaro, ele iria passar para uma parte diferente. Os outros cães desistiria muito mais fácil do que o clumber fez. Esta é outra característica grande da clumber e torná-los mais úteis para os senhores que necessário para obter os seus limites.
Não havia qualquer informação sobre o tipo de água desta raça, mas o Clumbers são excelentes nadadores. Se suas presas caiu na água que estavam em cima dele como se fosse em terra. Eles têm o subpêlo pesados, que os protege de água muito fria. Esta é uma mais-valia para os caçadores, porque houve momentos em que eles precisavam para quebrar o gelo para obter suas presas e os Clumber poderia fazer isso facilmente.


Spaniel de Pont-Audemer - Cachorros.


Spaniel de Pont-Audemer - Cachorros: spaniel de Pont-Audemer[Nota] (em francês: epagneul de Pont-Audemer) é uma raça parente do barbet, reavivada após a Segunda Guerra Mundial, através do uso de spaniels irlandeses. Considerado um canino de temperamento gentil e dócil, tem o adestramento classificado como fácil. Fisicamente, sua pelagem ondulada não é tão oleosa, o que diminui o odor, e é resistente ao frio. Raro, é visto como bom cão de trabalho devido a sua energia.
Le petit palhaço des marais refere-se à Spaniel de Pont-Audemer. Este título que significa “o palhacinho dos pântanos” foi dado a esta raça de cão de caça por causa de sua personalidade alegre e amorosa. Outra razão para este título é porque o cão tem uma capacidade extraordinária de caça nos pântanos. Essa capacidade supera a proeza de caça de qualquer outro spaniel. A Spaniel de Pont-Audemer é uma raça de tamanho médio de gundog com um casaco longo e ondulado distintivo que pode ser fígado, marrom ou uma mistura de fígado, branco e marrom. Esta raça está incluída na vasta família de spaniels originária da França. Os Spaniels outros franceses são os Spaniel da Picardia, a Azul da Picardia Spaniel, da Bretanha e da Spaniel francês.
O Spaniel de Pont-Audemer como as outras raças possui os traços característicos típicos de um spaniel. Esta raça é também um excelente caçador, tem uma natureza afetuosa e gentil que faz dela uma companhia maravilhosa casa. Esta raça, porém, é raramente se mantém apenas como um animal de estimação como um Spaniel de Pont-Audemer nasceu para o trabalho. O cachorro é resistente, forte e resistente, bem capaz de resistir a condições climáticas adversas. Esta é uma raça versátil. A Pont-Audemer é um ponteiro empresa, um perseguidor tenaz e um retriever qualificados. Esta raça é também adepto de lavagem. vegetação pesada não vai impedir este cão de liberar o jogo. No entanto, esta raça vai estar em seu elemento na água. É como se o cão nasceu especificamente para caçar patos e galinhas de água de outros. Esta é provavelmente a razão por que o cachorro foi descrito como um especialista de água. Esta especialização tem um lado negativo também. Através dos anos, a população desta raça continuou a declinar. caçadores europeus têm favorecido os cães de caça finalidade. A situação piorou quando raças estrangeiras de cães começaram a chegar ao litoral francês.
Este cão de caça pequena do sul da França é uma excepcional pântano caçador, mas esta raça também pode funcionar para as montanhas e os campos. Energética enquanto caça, este cão é conhecida por ser calma e tranquila em casa. Estes cães são mantidos geralmente como companheiros de casa nestes dias não só por causa da aparência elegante do cão, mas também devido à sua natureza gentil e afetuoso.
Aparência
O Spaniel de Pont-Audemer é um cão compacto, robusto, enérgico e vigoroso. Tem um crânio redondo que é coberto com um topete muito encaracolado. O topete está bem colocado na testa deixando o cão nua. O focinho é longo e abrangente no meio. Um pouco descido lábios fazem parecer um pouco o focinho pontudo. Os olhos pequenos que podem ser de cor âmbar escuro ou avelã na cor têm uma franca embora expressão suave. O apartamento pingente orelhas são cobertas com seda e longos cabelos encaracolados. Com o topete e os ouvidos bem mobilados, o cão parece estar usando uma peruca bonita encaracolado.
Esta raça tem as costas direitas, um lombo bastante curto, mas muscular, e um peito largo que atingir o nível dos cotovelos. A cauda, que geralmente é acoplado a um terço do comprimento original tem uma base grossa e bem coberto com cabelo encaracolado. O temperamento feliz deste cão é mostrado pela cauda abanando constantemente. A Spaniel de Pont-Audemer tem um cabelo encaracolado e um pouco enrugada que pode ser castanho, marrom acinzentado. folha morta brilhando destaques coloridos melhora a aparência bonita do casaco. Este rico cabelo é liso e brilhante na face inferior, cacheados sobre o resto do corpo e mais ao redor do pescoço formando uma juba brilhante quando pega a luz. Esses bloqueios admirável curling ajuda do cão suportar o frio.
Personalidade
A Spaniel de Pont-Audemer foi criado principalmente para ser gundogs excelente. Devido a isso, a raça tem forte ética de trabalho. Estes cães são mais comumente usados como cães de trabalho. No entanto, isso não significa que esta raça não fazem animais de estimação adequado e companheiros de casa. A Spaniel de Pont-Audemer possui as características típicas de um spaniel. Estes cães são leais e afetuoso com a família humana, mas eles tendem a formar uma forte ligação com as pessoas que alimentar e cuidar deles. Esta raça craves companhia humana. Conseqüentemente, um Spaniel de Pont-Audemer geralmente é bom com as crianças, de facto, o cão faz um companheiro maravilhoso. Estes cães são cômicas. Suas travessuras certamente divertir e entreter as crianças e os membros mais velhos da família.
A Spaniel de Pont-Audemer é geralmente boa com cães na casa, mas pode mostrar combatividade com outros cães. Sendo uma raça de caça, este cão vai ter a tendência de perseguir animais pequenos. Estes traços indesejados pode ser controlada com a socialização e formação adequada obediência. A formação não será um problema uma vez que estes cães têm uma alta treinabilidade. Sempre ansioso por agradar, um Spaniel de Pont-Audemer irá reagir bem a métodos de treino positivo.
Estes cães que prosperam em um ambiente rural, mas eles podem se adaptar à vida da cidade, desde que sejam suficientemente exercitado diariamente. Em seu país de origem, a raça foi desenvolvido principalmente para o trabalho. futuros proprietários desta raça deve se certificar de que um amplo espaço serão fornecidos, onde o cão pode exercitar diariamente. Esta é uma das raças que são destrutivos quando aborrecidos. A Spaniel de Pont-Audemer que não é dada a oportunidade de gastar as suas energias em excesso vai se tornar problemática com os proprietários.
Cuidados
A é uma raça de trabalho. Estes cães têm evoluído para companheiros de casa, mas esta raça é raramente demonstrado pelos proprietários. Como tal, um pente ou uma escova usada uma vez por semana será suficiente para manter a boa condição do cabelo ondulado e brilhante. A Spaniel de Pont-Audemerr, especialmente um housebound raramente precisará banhos. No entanto, um cão que foi tomada em uma viagem de caça pode precisar de um banho para remover a lama ea sujeira que se agarra ao casaco. As orelhas devem ser verificados e limpos também.
História
A ascendência exata do Spaniel de Pont-Audemer como qualquer outras raças antigas permanece desconhecida. Especulou-se que esta raça de cão de caça foi desenvolvido na região Pont Audemer da França durante o século 19. Pensou-se que esta raça foi criada quando quando uma raça cocker spaniel de idade indígenas Audemer Pont foi cruzado com um irlandês Water Spaniel. Acreditava-se também que o poodle eo Barbet foram destaque no desenvolvimento do Spaniel de Pont-Audemer como ambas as raças têm existido na França durante o tempo em que esta raça foi criada. Apesar de não existir documentação, Spaniels britânicos e irlandeses, assim como spaniels própria França terras foram consideradas uma parte da composição genética do Spaniel de Pont-Audemer.
O Spaniel de Pont-Audemer é um excelente cão de caça, cujo talento no trabalho dos pântanos é lendária. Embora esta raça é considerada como um cão apontamento fino, a experiência real do Spaniel de Pont-Audemer é trabalhar os pântanos para os patos. Este fato foi comprovado quando o cachorro foi apelidado como o “le petit palhaço des marais” palhaço ou pouco dos pântanos. Esta raça foi amplamente aceite na sua Normandia natal e distritos Picardia. No entanto, a raça não tem ganhado destaque em outras áreas da França e muito menos em outros países. A população da raça nunca foi tão grande e quando os cães Inglês entrou solo francês, deteriorou ainda mais a popularidade da raça. A especialização da raça, de algum modo afectado a sua existência. caçadores europeus têm favorecido cães de propósito geral, enquanto os caçadores franceses foram indiferentes ao destino da raça.
A Primeira Guerra Mundial teve um efeito prejudicial para a raça. O plantel foi drasticamente reduzida. A raça estava à beira da extinção e apenas alguns poucos exemplares sobreviveram. A Segunda Guerra Mundial, a uns meros 22 anos depois, reduziu ainda mais o número. Para salvar a raça tornou-se necessário a cruzar os restantes Pont-Audemer Spaniels com os irlandeses água Spaniels. Isso aconteceu na década de 1950. Apesar dos cruzamentos menos de 100 inscrições foram feitas por ano. O número raça continuou a declinar. A situação não foi ajudada quando problemas surgiram como resultado de endogamia. Foi uma sorte que o Havraise Sociedade comprometeu o relançamento da raça. Um clube que representa a Pont Audemer Spaniel, o Spaniel da Picardia e Azul da Picardia Spaniel entrou no renascimento da raça.


COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado