.

terça-feira, março 15, 2011

Fraturas - Cachorros.




Fraturas - Cachorros: Os acidentes que ocasionam fraturas em cachorros são em grande parte decorrentes de atropelamentos, e geralmente atingem com maior frequência as suas pernas, sendo inclusive também esta a principal causa da ida e da internação de cachorros no setor de ortopedia veterinária. 

Entretanto há várias formas e alternativas para o tratamento e a recuperação destas fraturas. E todas tem por objetivo restabelecer  a união óssea da melhor e da mais rápida forma possível, e tendo como propósito a recuperação e a preservação da rigidez óssea e da funcionalidade normal das articulações e tecidos moles próximos, como os músculos e tendões. 

E a maioria das fraturas sem muita gravidade, se consolidam de forma rápida e geralmente sem deixar sêquelas. Em consequência principalmente devido ao correto atendimento inicial, e também a utilização adequada de métodos de tratamento e imobilização.

Entretanto dependendo da extensão e da gravidade da fratura, a consolidação óssea pode ocorrer de forma demorada - ou em determinadas situações, e mesmo com todo atendimento e procedimentos adequados, pode nem vir a acontecer esta consolidação. 

Pois a consolidação óssea decorrente de uma fratura, envolve consequentemente uma sucessão de situações. Que evoluem desde o trauma da fratura propriamente dita, a formação do hematoma, a iniciação do atendimento e tratamento médico - veterinário e ortopédico. 

E com todos os procedimentos de reposicionamento ou se necessário até de reconstituição óssea através de enxertos e cirurgias para a fixação de pinos e parafusos, e sua consequente imobilização, para o posterior processo de consolidação e cicatrização óssea. 

E deve-se ter certos cuidados quanto aos procedimentos para se prestar o socorro inicial, e se cuidar de forma apropriada de um cachorro que apresente os sintomas característicos de suspeita de fraturas em que não se saibam as causas, ou fraturas decorrentes de acidentes conhecidos e recentes. 

No caso de suspeita de fratura sem causa conhecida, deve-se observar a existência de hematomas ou inchaços, perna deformada ou que não consiga se apoiar no chão. Inclusive em muitos casos, os cachorros até conseguem tolerar o incomodo provocado pela presença da fratura, somente reagindo e demonstrando dor quando a perna fraturada é manipulada ou toca no chão. 

Então, nestes casos, se necessário, contenha o cachorro e amarre a sua boca ou ponha uma focinheira no mesmo. E comece fazendo um exame visual e vá tocando cuidadosamente o membro com suspeita de fratura.  Em consequência o cachorro normalmente vai reagir imediatamente ao toque, demonstrando a intensídade e o local exato da origem da dor. 

Faça então uma tala, preferêncíalmente com ripas de madeira ou papelão grosso, e prenda ao membro fraturado com tiras de tecido ou gaze e amarre as tiras com firmeza, porem sem apertar demasiadamente, para que não venha a prejudicar a circulação sanguínea. Pois o objetivo da tala, é somente de imobilizar temporária e provísoriamente o membro fraturado, até a chegada do cachorro acidentado ao atendimento médico veterinário. 

E no caso de uma fratura decorrente de um acidente recente e conhecido, deve-se se aproximar do cachorro de uma maneira cuidadosa e tranquila, e também falando com o mesmo em um tom de voz suave, e depois passe lentamente uma coleira com corrente pelo seu pescoço e prenda-o. 

Fixando a corrente de uma maneira que o cachorro não consiga mover a cabeça, e se possível também ponha uma focinheira no mesmo - para uma maior proteção. depois Examine a perna com cuidado e suavemente, e localize o local do trauma, verificando se é fratura fechada, sem lesão na pele ou fratura exposta, que é o tipo de fratura mais grave, em que o osso fraturado rasga a pele, e como o próprio nome já diz, fica exposto. 

Nesta situação, se possível, lave bem o ferimento com água limpa, e depois cubra-o com um curativo estéril ou um pano limpo. Porem se o ferimento for muito grave, e o membro fraturado estiver muito deformado - ou se o cachorro estiver demonstrando muita dor, não tente fazer limpeza, curativos ou tala. Somente envôlva suavemente o membro fraturado, com uma toalha grande e limpa, e leve urgentemente o cachorro para o atendimento médico veterinário.

                                 
 


















































146 comentários:

Anônimo disse...

meu cachorro esta com uma quebradura que devo fazer?

Junior Vinicius. disse...

Olá anonimo, basta seguir as orientações contidas na postagem, e levar o cachorro imediatamente ao veterinario. E abraços da equipe do CachorrosBlogs.

Anônimo disse...

meu cachorro teve diversas fraturas na parte traseira, ja levei ele ao vetérinário e ela me disse que não é cirurgico, e nem da para enfaixar, ele não consegue nem levantar o que posso fazer

Junior Vinicius. disse...

Olá anonimo, lamenta-mos pela situação de seu cachorro, e torce-mos por sua recuperação. Entretanto não temos como emitir qualquer opinião sobre o mesmo, porem lhe aconselha-mos a procurar o diagnostico de outro veterinário, e se necessario, tire uma nova radiografia. Agora procure manter o seu cachorro bem alimentado, e o maximo possivel imovel, e tambem em um local tranquilo. Inclusive o poder de recuperação dos animais é incrivel, e muito superior ao das pessoas. E se for o caso, devido a localização da contusão ou da fratura, ele não puder ser enfaixado, com toda a certeza, mesmo que seja gradualmente, ele consegui-rá se recuperar. Abraços e disponha, e uma boa recuperação para o seu cachorro...

Anônimo disse...

Boa noite!
Será q alguem pode me ajudar ou ja passou por uma situação parecida..
Meu cachorro é um buldog de 2 meses. Ele caiu de uma altura e a veterinaria disse que quebrou uma vértebra da coluna. Ela disse que ele deveria ficar em observação, mas acho estranho que essa seja a única alternativa. JÁ faz 48 horas e o cachorro não consegue levantar e praticamente não tem movimento nos membros traseiros. Será mesmo que a única alternativa é aguardar. Estou muito preocupada. Se alguem puder me auxiliar agradecerei muito. Obrigada! Rafaelli

Junior Vinicius. disse...

Oi Rafaelli, lamentamos pelo ocorrido com o seu Buldog, e vamos torcer por sua melhora. E quanto a situação atual dele, se já foi consultado e diagnosticado e dado um parecer pela veterinária, deve-se a principio seguir-se a sua orientação. Porem caso haja alguma duvida sobre o diagnostico, então a recomendação é que se consulte outro veterinário. Entretanto pelo lado positivo, você mesmo disse, que ele ao menos, mesmo que minimamente, faz algum movimento com as patas traseiras, o que é um otimo sinal. Pois cria a medio ou até curto prazo, grandes perspctivas de uma recuperação plena dos movimentos. Boa Sorte, abraços e disponha...

ZEZO ARAN disse...

Me ajudem, por favor. Tenho uma Fox Paulistinha de um ano e meio mais ou menos. Está comigo há 6 meses. Ela era mal nutrida pelo antigo dono, e por tal razão não desenvolveu bons ossos. Há 11 dias atrás caiu de uma escada perigosa, de madeira, e fraturou as duas pernas da frente sendo a da perna direita quase exposta. Meus filhos a socorreram porém achei que a Veterinária da OSASVET - OSASCO, Dra. Bárbara, além de cobrar caro demais os seus serviços, deixou muito a desejar. A Fox teve que retornar várias vezes ä Clinica. Disse-nos a médica que deveria operar e que custaria mais 3 mil reais. Já gastei 800 e ela, a Fox, tem tido as talas das pernas se soltando a todo tempo. O que faço pois não tenho mais como gastar com ela, e sinto que certos veterinários se aproveitam do amor que sentimos pelo animal e roubam-nos, exploram-nos. Me ajudem, por favor.
José Aran

Junior Vinicius. disse...

Olá Zezo, lamentamos pelo acidente ocorrido com o seu Fox-Paulistinha, e nos solidariza-mos com o seu consequente sofrimento. E infelizmente nestes casos normalmente o tratamento é bastante complexo e demorado, e o seu custo é tambem muito dispendioso. Lamenta-mos tambem a insensibilidade e o oportunismo de alguns profissionais, porem este tipo de procedimento não é uma regra geral. Agora para que nos possa-mos divulgar a sua solicitação, é necessário que você nos mande um endereço e/ou telefone de contato, e se possivel fotos do seu Fox-Paulistinha. Disponha e abraços...

criskika disse...

Olá, tenho uma cachorrinha de 2 anos pequena mistura de pincher com vira lata e que sofreu um atropelamento há 5 dias. Ela fraturou a coluna e não mexe as patinhas traseiras a veterinária que a atendeu informou que o caso dela é cirurgico mas não tenho condiçoes de pagar uma cirurgia, como posso conseguir algum lugar que possa tratá-la sem custo os mesmo com o custo reduzido?

Junior Vinicius. disse...

Olá Criskika, lamentamos o acidente ocorrido com sua cachorrinha, porem para que possa-mos ajuda-la, necessitamos de um endereço ou telefone, e tambem do local e se possivel nos mande fotos. Abraços e disponha...

criskika disse...

Olá junior.
Segue o meu email para contato: cristianezeni@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Meu nome é Valéria e gostaria muito de uma orientação. Aqui ao lado da minha casa tem um cachorro cujo dono faleceu e os filhos deste o deixaram tomando conta da casa. Os vizinhos da frente alimentavam o cachorro. Ele era bravo e só conversámos com ele pelo muro. Com os meses ele passou a nos aceitar e até festinha pelo muro fazia quando via nossa movimentação. De vez em quando o víamos na rua e o colocávamos para dentro da casa. Assim começamos a nos conhecer. Há umas duas semanas ele não vinha nos receber e tomamos coragem de pular o muro e ir vê-lo. Acho que foi atropelado. Ele tinha uns machucados e marcas de pneu. Infelizmente nos pegou em um mês muito difícil e não temos dinheiro para levá-lo ao veterinário. Tocamos sua patinha e suas costelas e ele não pareceu se importar. Tentamos ver se algum veterinário por aqui o atenderia para pagarmos depois, mas todos diziam que aceitavam cartão de crédito, que nós não temos. A sociedade protetora dos animais nos disse que a consulta era R$20,00 e se fosse necessário um RX seria mis R$80,00 e toda a medicação cobrada pr fora. Bem, não posso pagar neste momento. Passei a cuidar dele com antiinflamatório. Ele não ficou com o nariz ressecado, não tinha febre, come bem e bebe água o que nos fez acreditar que foi uma coisa superficial. Agora ele está com o dorso torto para um lado, o rabo abaixado, a perna não encosta no chão e com a urina meio solta. As feridas cicatrizaram, mas acho que ele quebrou alguma coisa. Eu só vou ter dinheiro para levá-lo ao veterinário na próxima semana, quando vou receber. Será possível ele ter quebrado algum osso e não sentir dor? Ele não reclamava quando tocávamos nele para colocar remédios. E olha que por ser adulto e não sermos os donos, fizemos isso com muito medo dele nos atacar. O que será que aconteceu? Será que é tarde demais? Mesmo que ele fique com sequelas, já o adotamos e ele nunca mais voltará para a casa dele. O olhar dele para nós, o carinho dele pela minha filha me faz arrepender de ter tido tanto medo dele e o ter deixado lá naquela casa abandonada, sozinho. O que posso fazer por ele até ter o "maldito" dinheiro que todos exigem para ajudá-lo? Por favor, me ajudem1!!

Junior Vinicius. disse...

Oi Valéria, desculpe-nos pela demora na resposta, e parabens por seus gestos e atitudes nobres para com este cachorro praticamente abandonado e consequentemente acidentado. E quanto ao acidente, o mais importante é que ele alem de ter conseguido sobreviver, principalmente graças a sua intervenção, ele tambem se sentiu seguro e protegido. Porem infelizmente, pelo que você mesmo descreve é bem provavel que tenham ficados sequelas. Então assim que for possivel, leve ao veterinário para que seja tirado um raio x, e possa se fazer um diagnostico correto. Abraços e disponha...

Unknown disse...

Oi ,meu nome é Milene tenho um cachorro que encontrei na rua ele esta comigo a 2 anos e foi atropelado quebrou a pata levei ele ao veterinário mais ela me disse q é procedimento cirurgico e imbilisou,mais eu não tenho condições de pagar pelo procedimento que fica em média de 600,00 gostaria de saber de algum metodo que posso fazer para que ele melhore pq é de corta o coração quando chego em casa e ele vem com uma patinha só chorando e ta ficando enchado,estou dando ele entibiotico que a veterinaria receitou,por favor me ajudem !!!!!

Anônimo disse...

OLA,TENHO UM CAOZINHO COM UMA PRATURA NA PATA DIANTEIRA ESQUERDA,FOI FEITO RAIO X ,E A VETERINARIA SUSPEITOU DE UM CANCER,IMOBILIZOU POR 30 DIAS ,DISSE QUE SE NÂO APRESENTASSE MELHORA ,SERIA CANCER,AGORA REPETIMOS O EXAME,AO INVÉS DE DIMINUIR A FRATURA AUMENTOU BASTANTE,E TEVE TBM REABSORÇÃO OSSEA,ELA DISSE QUE A AMPUTAÇÃO NÃO SERIA PRUDENTE ,JÁ QUE MEU CAO SÓ TEM ESSA PATINHA DIANTEIRA,POIS NASCEU COM DEFICIENCIA,ELA DISSE PRA MANTERMOS IMOBILIZADO PQ SENÃO ELE NAO CONSEGUE ANDAR,DÁ DÓ DE VER,ELE É MUITO ATIVO,QUER CORRER ,BRINCAR,NÃO PARA QUIETO,AI TENHO UM POUCO DE MEDO ,PQ NÃO SEI ATÉ QUANDO ELE VAI FICAR CONOSCO....

Anônimo disse...

Oi, tenho um caozinho bem idoso, com cerca de 13 anos e alguns dias nao estava querendo comer e nem deixavatocar na sua boca para dar remedios. Fiquei muito preocupada e levei a veterinaria que constatou ser uma fratura no fucinho. Fizemos rx o resultado diz q possui uma deficiencia ossea causada pela idade. Nao da pra fazer cirurgia pela idade e pelo problema nos ossos. Ele tem tomado remedios fortes a base de morfina, calciotrat, vitaminas e tenho dado comida por uma mamadeira, mesmo assim esta muito fraquinho. Estou bem triste e com muito dó do meu caozinho amado. Minha duvida è saber se no caso dele tem solucao e quanto tempo mais ou menos leva a recuperacao e oque posso fazer de tratamento alternativo, caseiro para complementar o tratamento da veterinaria que tem sido bem atenciosa com ele.

Anônimo disse...

Olá!na ultima terça feira dia 10 de julho meu caozinho pincher caiu e fraturou a pata esquerda,levamos ate um hospital veterinario onde gastei um valor altissimo ate pq nao tenho condições, o q me preocupa é que o vetrinario q atendeu disse q se o ossinho nao colasse seria necessário uma cirurgia e esta teria um custo de 2200 reais mtoooo caro po mim e meu esposo mas amamos tanto nosso bichinho q estamos correndo atrás de alguém q possa avalar o caso e nos faça um valor mais acessivel e traga boa noticia ou seja q nosso pequeno nnão precisa fazer a tal cirurgia.está medicado com dorless e maxicam.Gostaria de mais esclercimentos a respeito de fraturas pois ele só tem 7 meses e tenho esperança q estando em fase de crescimento ele se ecupere rapido.agauardo uma resposta.
obrigada
Alexandra

Luana disse...

Meu cachoroo foi atropelado o que devofazer??

Anônimo disse...

Boa tarde... Tenho um cachorro de um ano e seis meses , a 3 dias foi atropelado e teve fratura exposta nas duas patas da frente,precisa fazer uma cirurgia,porem o valor esta mto fora do alcance. A outra forma ou tratamento mais acessivel. Minha familia esta mt desesperada.

Clarice disse...

oi! meu filhotinho de 2 meses, foi atropelado e pelo jeito fraturou a pata trazeira do lado direito, como nao tenho dinheiro pra pagar veterinario, e raio X, estou dando ibuprofeno infantil pra dor de 8em 8h, o rapaz da pecuaria deu um antibiotico pra ele uma vez ao dia;mas ele disse que so o raiox,pra curar mais rapido, e nao deixar sequelas; estou arasada pois e do meu filho de 3 anos,e ele chorou junto com o filhotinho...Por favor se poder me ajudar, eu agradeço muito!!!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Camilla e tenho uma poddle chamada Mel, dia 27 de outubro ela foi atropelada em frente minha casa e fraturou a coluna. Levei á no vet ele tirou raio x e disse que ela precisaria de uma cirurgia. Eu queria saber se é possível ela se recuperar sem a cirurgia. É que é muito cara e no momento não tenho condições.
Queria saber tambem se é normal sair umas feridinhas nas patinhas trazeiras dela, assim tipo que esta caindo o pelo e fica melando o local. Por favor peço que me ajude pois amo demais a minha Mel. Desde já agradeço.

Francisco César disse...

oi bom dia Junior Vinicius.
eu tenho uma sharpei, porem nao moro mais com ela. ela fica com meus pais que nao sabem muito bem o que fazer, prq ela caiu da escada , mas não rolou da escada nao só caiu por 2 ou 3 degraus e parece ter machucado a pata trazeira , nesse dia eu estava em casa e imediatamente botei gelo por um bom tempo , só que no outro dia tive que ir em bora e minha mão só da arnica pro cão, ela melhorou ja encosta a pata no chão mas não muito firme e as vezes reclama para se abaixar, eu li na internet sobre REGENERADOR ARTICULAR é aconselhavel eu dar esse tipo de medicação ...
att francisco

Anônimo disse...

sou dona de um pincher tamanho 0,o meu cachorro fopi atacado por um cÃO e foi brutalmente ferido,quebrou a coluna leveei ele ao veterinario bateu um rx e foi identificado afratura em sua coluna ea veterinaria me orientou a sacrifica-LO CHOREI MUITO e jamas fartia isso com meu xodo meu companheiro q amo tanto,decidir por cuidar dele,ele fui informada tmbm q ñ e caso de cirurgia e q ele nunc amas voltara a andar,mas mesmo assim eu ainda tenho esperança buscarei um jeito de ajudar ele a andar ainda ñ sei como mas vou tentar,hj irei buscar-lo no veterinario..a pata dele contunua muito inchada ainda e ele perdeu totalmente os movimentos das patas de tras.se alguem ja passou por isso com seu cão me ajude me oriente pq ñ sei oq fazer ñ sei se tem como por pinos ou colocar uma protese sei la por favor me ajudem..meu email e sousa.diany@bol.com.br me ajudem por favor pois tenho esperança de um dia ver meu cão andando

Anônimo disse...

junior meu cachorro fraturou a coluna levei a veterinaria,e ela disse q ele ñ voltara MAS A ANDAR,e nem e caso de cirurgia a pata dela continua muito inchada..gostaria de saber se nesses casos tem com o reveter esse quadro com colocação de pinos,proteses..quando e fraturada a coluna e provavelmente atingiu a medula tem como reveter isso e o animal vo0ltar a andar com um tempo..ñ quero sacrifica-lo pois eu o amo muito...meu email e sousa.diany@bol.com.br..desde ja te agradeço

Anônimo disse...

OLá Júnior
Meu nome é Carla e tenho um cachorro chamado Tody, ele é um pinscher tem uns 25cm de altura.

Meu cachorrinho foi atropelado. Ele não quebrou a peninha, mas levou aproximadamente 25 pontos, só que no local está saindo um liquido, mesmo passando o spray que o médico passou, além dos pontos no outro lado da perninha também esta ficando melado. Não sei o que fazer. meu e-mail é carla01rodrigues@yahoo.com.br. O corrte foi na perna trasseira direita na parte de dentro o médico raspou tudo antes da cirrurgia.

Anônimo disse...

meu cachorro quebrou o rabo e depois disso começou a tremer o que fazer

Anônimo disse...

boa tarde um filhote de cachorro abadonado foi atropelado e quebro a pata traseira fis uma tala com um pedaço de madeira e faixa ficou boa.Sera que vai ficar boa a pata dele?

Unknown disse...

Olá, meu nome é Taíse, a uns três dias minha cachorrinha de três meses e meio foi atropelada, ela nunca ia pra fora de casa, e naquele dia ela resolveu sair , bem na hora o carro a atropelou. levamos as pressas ao veterinário eu e minha mãe. Alem de cobrar o olho da cara, ele disse que ela não voltaria mais a andar que havia fraturado a coluna, a pata traseira rente a bacia, e deslocado a outra. Incrível que a pata q o carro passou por cima não quebrou e sim a outra, não entendemos porque mas levamos ela pra casa. no outro dia a tarde eu levei ela fazer as necessidades, pois precisava de ajuda para se locomover , comecei a brincar com ela, logico segurando para nao forcar as patinhas, e ela comecou a abanar o rabinho... bem pouquinho mas abanou, mais tarde qndo levava ela fazer suas nescidades notei que ela dava pequenos passinhos . um dia deixei ela no chao da cozinha ca mae. e fui em direcao da porta pra sair.. ela se levantou com dificuldade e veio caminhando em minha direcao . com dificuldade é claro pois esta com uma perna quebrada... mas ELA CAMINHOU ... isso foi um presente para nos... hoje levaremos ela a outro veterinario, ja que o outro ate sugeriu que deveriamos sacrifica-la... entao eu aviso a todos... tenham uma segunda opiniao.. porfavor.. se nao tivessemos esperado e escutado aquele veterinario ela estaria morta agora, entao hoje vamos ver como ela esta e amanha eu aviso a vcs ok... meu e-mail e msn pra qm quiser falar comigo taisebalbinotnunes@hotmail.com .

nunca desista sem tentar *

Anônimo disse...

Olá! Uma cadelinha de apenas 30 dias caiu e quebrou o pescoço. Devido a batida, também foi sangue para o pulmão. Gostaria de saber se tem chances dela sobreviver? Ela esta internada. Grande abraço e obrigada. Paula Rafaniello andria.mel@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá minha cadelinha de 3 anos estava na rua brincando e pasou uns skatistas e ela foi correndo atras so que um carro vei na direçao dela e para nao atropelar os skatistas jogou minha cadelinha para frente eu nao seu como ela caiu mas acho que machucou a coluna pq anda mancando e se tocamos em qualquer pata dela ela começa a chorar e as costas dela esta afundada oque devo fazer?

Anônimo disse...

Alguem largou um filhote de Vira-lata (SRD) na entrada da minha residência na semana passada, como se não bastasse o azar do pobre coitado ter sido abandonado, eu chegando de carro a noite passei por cima dele vindo a quebrar uma patinha traseira, como tenho algum conhecimento de primeiros socorros e usando um pouco de engenharia fiz uma tala com cano PVC moldando as curvas da patinha ficando de forma confortável e totalmente imobilizada sem estrangulamento devido a moldagem que fiz. a minha duvida é a seguinte, presupondo que esta tudo correto os procedimentos adotados, qual é o tempo minimo que deve ficar imobilizado para a calcificação dos ossos fraturados?

Unknown disse...

o meu cachorro foi atropelado e não levanta parte de trás?

Unknown disse...

que fazer ?

Anônimo disse...

Bom eu tenho um cachorro macho Poodle e ele acabo de ser atropelado por um motoqueiro. Como poodle tem muito pelo e machucou a barriga dele, não da pra identificar se ele quebrou a costela ou não. Ele está muito impaciente , chorando com muita dor e claro . Meu pai acabo de levar ele no veterinario, eu estou super confiante de que ele esteja bem, mais ao mesmo tempo preocupada ! :(

Anônimo disse...

Sou eu novamente a anonima de cima que disse que o poodle foi atropelado e tals. Bom ele furou o pumão o pescoço a patinha e a barriga, ele está muito impaciente está zonzo. Tremendo muito coloquei uma toalha em cima dele pra ver se passa o frio mais não. Ele esta com febre, e toda hora está andando pra la e pra cá, temos que colocar ele deitado. Estou super preocupada. Alguem me ajuda por favor ele e mt importante na minha vida

Anônimo disse...

Oi meu nome é marisangela e minha cadela de 4 meses caiu da janela do 3 andar de meu apartamento quebrou a pata direita. não está evacuando nem urinando o que pode estar acontecendo com ela.imobilizei com uma pequena madeira ela está chorando de dor o que faço pois o veterinário é muito caro.me ajudem por favor pois estou sem grana.Meu email é marisangela_sestrem@hotmail.com

Unknown disse...

Marisangela, uma cosulta com o veterinario e no minimo 80 reais,,, logico q ele vai pedir um raio x q deve ficar no maximo 150 RS mas vc nao acha que sua cachorrinha vale a pena?
e so assim pra saber o q ela tem.
mas porinquato de dipirona pra ela, foi oq o veterinario mandou eu dar qndo miha chorrinha foi atropelada... uma gota para cada quilo...
e se ela nao evacua , deve ter machucado os orgaos dela, entao nao deixe ela sofrendo , da um geito peca dinheiro emprestado, sla,, ah e o raio x nao vai mostra se machuco a bexiga ou o intestino dela, isso vc vai te q espera ela evacua, uma hora ou outra ela vai evacua, pode ser tambem porque doi muito e ela nao consegue ir sozinha, leve ela no lugar onde ela evacua, que no caso da minha cachorrinha é na grama, e segure ela , nao deixe ela forcar as patinhas no chao... qm sabe assim ela faz, aconteceu cm a minha, tive q fazer essa rotina de 3em 3 horas... mas agr ela ta bem :)

bruna disse...

Ola...meu nome e Bruna e eu tenho um cachorrinho de 1ano e meio que foi atropelado a uma semana. Ele quebrou a pata perto do quadril e o quadril tb...ja fez duas cirurgias e colocaram pinos tanto no quadril quanto na pata e me disseram que ele tem que ficar de repouso por 6 semanas e que nesses 5 primeiros dias ele precisa ficar de repouso absoluto. O problema e a noite ou as vezes quanto por alguns minutos tenho que fazer algo e nao o vejo, ele muda de lado, se vira sozinho na cama dele.. .estou super preocupada, por me disseram os pinos podem sair do lugar...verdade? Obrigada pela ajuda

David disse...

oi. meu nome é leonardo. tenho filhote de vira lata de 4 meses e meio. o mesmo foi atrás da minha esposa e acabou sendo atropelado por um motorista que aceleirou o carro atropelando intencionalmente e nem parou.
ele esta com fratura exposta na pata direita. acho que quebrou em tres partes. fui pedir uma faixa no posto de saude aqui do bairro e eles me disseram que mau tem para as pessoas quem dirá pro um animal.
como nao tenho condiçoes de pagar um veterinario e provavelmente precisara fazer cirurgia gostaria de saber oque devo fazer pra diminuir o sofrimento do meu cão. estou muito triste pois gosto muito de animais. queria poder pagar pra ele ficar bom logo mas nao tenho oque fazer. oque eu faço? eu sei que a pata ele nao uzará mais pra caminhar, correr, brincar.
isso me fez refletir que como pode existir pessoas sem sentimento ao ponto de querer só fazer o mau sejá pra quem for. quantos animais e pessoas inocentes ainda irão morrer por causa de alguem que está usando seu veiculo como uma arma. até quando isso me Deus...

joana d'arc disse...

olá sou joana, meu cachorro é um pincher de 1 ano tmnho 1..ele fraturou o pescoço, quando ele anda fica caindo pela casa e fica se tremendo o que eu faço porfavor...devo colocar algo no pescoço dle?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá meu cachorro fooi atropelado mais de raaspão nao passou por cima todo, mais fraturou um osso que direciona para o rabo ja levei ele no verterinario e ele disse que mesmo fazendo a serurjia o rabo dele nao ia te mais movimentos, maais nao estou colocando muita fé no que ele disse,alguem pode me ajudar a dizer se é isso mesmo

Anônimo disse...

olá,estou precisando de ajuda,hoje eu sai para a zona rural da minha cidade e encontrei uma cadelinha da raça Pinscher,eu estava pescando com meu marido e ouvi um choro dela,alguem a abandonou em uma escola desativada e está muito desnutrida e com as patinhas dianteiras deslocadas,parece que algiem bateu ou foi atropelada,não tem ferimentos,apenas não consegue mover as patinhas dianteiras.trouxemos ela pra minha casa e fui dando agua aos poucos,depois dei um pouco de ração,bem pouco mesmo,porque fiquei com medo dela comer muito e passar mal,porque parece que ela estava abandonada já algum tempo,depois dei um banho morno nela e coloquei dois palitos de picole em cada peninha e enrolei com faixas,eu moro no interior,e a cidade com recursos fica a 83kms,então vou assim que puder leva-la a um veterinario.eu gostaria de saber se este curativo que eu fiz nela pode prejudicar,ela chorou muito,agora está calminha,dormindo aqui no meu travesseiro,rs,é muito linda,então se alguem puder me ajudar,por favor me responda,pois não sei ainda o que é melhor para ela,deixa-la com o curativo ou tira-lo. muito obrigado! AYUMI

Anônimo disse...

Olá meu nome é wadell tenho um cachorro q foi atropelado e ñ mexe as patas traseiras e minha mãe disse q ñ dinheiro para levar ele no veterinario pesso q me ajudem
liguem neste numero (19) 94109832 por favor ele é meu melhor amigo

Anônimo disse...

Olá meu nome é wadell tenho um cachorro q foi atropelado e ñ mexe as patas traseiras e minha mãe disse q ñ dinheiro para levar ele no veterinario pesso q me ajudem
liguem neste numero (19) 94109832 por favor ele é meu melhor amigo

Unknown disse...

tenho um pincher 1 ele é filhote e com toda criança gosta de traquinar e ontem o meu fez um arte que me deixou quase doida de preocupação ele foi pular e caiu em cima da pata e quebro eu fiquei desesperada sai correndo e levei para o veterinario e parece que vai ter operar.

Anônimo disse...

Tenho uma cachorrinha de apenas dois meses,e quando fomos tirar o carro da garagem ela estava do lado mas nós não vimos.Escutei o choro e fui ver se tinha machucado,mas não tinha nada.Só que depois de 2 dias apareceu uma bola na barriguinha dela e não sei o que é.Será que alguém pode me dizer o que pode ser?

Anônimo disse...

Oi, minha cachorrinha caiu e machucou a patinha dianteira, levei ao veterinário na mesma hora e ele deu um remédio para a dor! Isso foi ha 03 dias, e ela ainda está mancando, quanto tempo ela vai demorar para andar normalmente???

Estou preocupada =/

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Viviane.. meu cachorro apareceu com umas larvas dentro da pata traseira que fizeram um certo estrago afinal estavam se alimentando dele...as larvas foram retiradas ele tava se recuperando,mas ele escapou da coleira e o ossinho do cantinho da pata deslocou ...gostaria de saber o procedimento correto pra tratar ele em casa pois nao tenho comi leva -lo no veterinario...Desde ja,obrigada!

Cleusa de A.Monte disse...

Ola , por favor se puderem me ajudar , tenho um cão aprox, 5 anos, o Ronaldinho de raça não definida, que é como filho, ao abrir o portão ele fugiu e foi atropelado, quebrou o femur e o rabo, foi á um mês atraz , to apavorada ele ja comeu o rabo todo, mesmo usando o colar,tenho que ficar de guarda dia e noite, está tomando cortizona,amptril,antibiotico,reme´dio pra proteger o estomago, não sei mais o que fazer ,ja estou em depressão,será que ele vai parar de se comer ,me ajudem por favor o que devo fazer pra ajudalo?

Anônimo disse...

Boa noite, minha cachorrinha foi atropelada e teve várias fraturas no quadril, tenho duas opções tentar a cirurgia ou sacrifica-la,só de pensar nisto meu coração aperta, mais ao mesmo tempo tenho medo da cirurgia não resolver e ela sofrer ainda mais, pois ela sente muita dor e está a base de morfina, além dos gastos e meu marido não quer me apoiar, vcs acham que vale apena tentar a cirurgia?

Anônimo disse...

Kanto tenpo leva para um cão se recupera de uma fratura na pata dianteira

Unknown disse...

o cachorro da minha mulher foi atropelado e nao mexe as patas traseiras mas abana o rabo sera que ele tem recuperação????

Anônimo disse...

Olá pessoal, estava na rua e um cão foi atropelado. Estou com ele em minha casa, teve fratura leve no Ísquio e também no femur que será submetido a uma cirurgia no mesmo. Até ai tudo certo, porém, nos dois membros pelvinos com passar do tempo se tornaram bem inchados e na região do penis também. O que fazer até o momento da cirurgia? Obrigado

Daiane disse...

olá, cerca de 3 meses minha cachorra foi atropelada e teve várias fraturas: fêmur, bacia e cauda. teve cabeça de fêmur retirada, colocou placa e ficou imobilizada para a fratura da bacia, teve a cauda amputada ao meio (ela é filhote de collie agora com 6 meses) Está andando bem... se recuperou da fratura da pata e bacia. Meu problema é com o rabo que não tem jeito de curar. mesmo com o colar elisabetano, não entendo o que passa. Já tentei spray prata deixando a ferida aberta, tentei fazer curativos todos os dias com nebacetin e não há melhoras... alguém tem uma dica de como proceder eu acho que mesmo com o colar (abajur de cachorro) ela consegue alcançar a ponta do rabo estou perdendo as esperanças... help!

Daiane disse...

oi thais... eu tbm estou sofrendo com isso, meu cachorro tbm teve o rabo fraturado em atropelamento e não tem jeito de se recuperar. teve o rabo fraturado ao meio o mesmo foi amputado e não tem jeito de melhorar. e o seu cachorro melhorou?

Daiane disse...

olá, cerca de 3 meses minha cachorra foi atropelada e teve várias fraturas: fêmur, bacia e cauda. teve cabeça de fêmur retirada, colocou placa e ficou imobilizada para a fratura da bacia, teve a cauda amputada ao meio (ela é filhote de collie agora com 6 meses) Está andando bem... se recuperou da fratura da pata e bacia. Meu problema é com o rabo que não tem jeito de curar. mesmo com o colar elisabetano, não entendo o que passa. Já tentei spray prata deixando a ferida aberta, tentei fazer curativos todos os dias com nebacetin e não há melhoras... alguém tem uma dica de como proceder eu acho que mesmo com o colar (abajur de cachorro) ela consegue alcançar a ponta do rabo estou perdendo as esperanças... help!

Anônimo disse...

minha cachorrinha também tá com quebradura , eu não sei o que fazer .

Anônimo disse...

Avisar o profissional que fara a cirurgia, assim ele poderá prescrever um medicamento adequado para o caso.

Anônimo disse...

Boa Noite. Retorne com o profissional que operou que ele vai te orientar. Se ele esta lambendo a ponta da cauda, msm q amputada é pq o colocar protetor esta curto. As vezes no processo de cicatrização é necessário antibiótico adequado. Consulte um veterinário !!!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Évelem. Meu cão foi atropelado a três dias, ele se ralou muito na barriga e quebrou as duas patas de tras, mas não teve ferridas profundas, eu estou limpando e passando remédio nos ferrimentos, que estão melhorando, ele não quer comer nada líquido, mas suas fezes saem duras. Você pode me orientar como posso cuidar das pernas que estão quebradas? Ele ja é muito velho, e não sei se ele pode voltar a andar :(
aguardo resposta. Obrigada

Anônimo disse...

Minha cadela fugiu no momento q meu filho entrava e foi atropelada por uma moto! Fraturou a pata traseira esquerda! Meu sogro pagou os primeiros socorros com o veterinário, mas com a cirurgia, ele já não vai poder e nós não temos condições financeiras pra mandar fazer essa cirurgia! Gostaría de saber se existe algum lugar q a faça de graça! Estou com muita pena dela, mas realmente não temos condições! Meu Nome é Elizabeth Garcia.

Anônimo disse...

Oi! olha não sei se alguém pode me ajudar ou vai me responder porque esta postagem aí de cima é bem antiga, mas preciso, urgentemente de ajuda. O caso é o seguinte: minha cadelinha (que já é bem velhinha) desenvolveu câncer no rabo e, por isso, tivemos que amputá-lo (um bom pedaço e ela já era rabicó). Esse procedimento tem uma semana e nada de começar a cicatrizar. A veterinária sumiu, não veio fazer a revisão (comum em qualquer procedimento cirúrgico), não atendia o telefone e, qdo. finalmente me atendeu, disse que estava em um curso e que não poderia, portanto, fazer nada. Qdo. ela me entregou minha cadela, receitou lavar com soro fisiológico e passar rifocina, mas não tem surtido efeito. Minha cadela estava com febre, insisti e liguei para a veterinária, foi qdo. ela receitou dipirona e disse que eu poderia cobrir o "machucado". Bom, fui até a farmácia e comprei a dipirona e os apetrechos para o curativo. Lá na farmácia, o farmacêutico me sugeriu (e aceitei a sugestão) nebacetin e spray anti-séptico. Resultado: a febre dela passou (acho que com a dipirona), mas o rabo dela continua "verde" (entendem o que quero dizer com "verde"?) e com um aspecto horrível. Estou assustada e eu moro em cidade pequena, só há dois veterinários, não sei o que fazer. O curativo não fica no rabo, mesmo com o colar, pois não consigo fazer um curativo bom. Ela terá de ficar assim até segunda-feira. O que eu posso fazer? Há algum método para fazer curativo em rabo de cachorro?
Grata pela atenção

Thay Pereira disse...

Ola, preciso de ajuda tenho uma cachorra da raça pinscher ela tem 2 anos e meio quando ela tinha 4 pra 5 meses ela deslocou a patela porem na epoca eu nao tinha condiçoes de pagar uma cirurgia passaou o tempo ela nunca reclamou de dor na perna traseira direita mas sempre que andava muito levantava a patinha e quando anda meio q eu vejo a perna dela mole, em fim ontem domingo ela foi pular do sofa e deslocou a outra perna ti desesperada pois ela nao consegui se sustentar em pe nao tenho dinheiro pra levar no vet procurei a rede publica e so tem atendimento na quarta feira ela ainda nao fe Xixi nem coco acredito que porque nao aguente ficar em pe. o que eu faco ela é tudo pra mim...

Anônimo disse...

Olá meu nome é carol......eu to com uma filhotinha de 23 dias.. ela é bem filhotinha e esta bem tratada, porém ela esta com a patinha a dianteira inchada e ela não consegue poiar essa patinha...seria talvez uma possível fratura? ela não reclama de dor...vc sabe o que eu poderia fazer a respeito ??? eu tenho medo de fazer algo pq ela é muito novinha.....pq favor me ajude!!!

Anônimo disse...

Ei tudo bem? Meu nome é Juliana, minha cachorrinha foi atropelada e ela ficou com machucado bem profundo,foi medicada e já secou a ferida! Mas ela não apoia a pata no chão,e tá bem molinha a patinha, o que devo fazer? pois no momento não posso leva-lá ao veterinário!
Desde Já Agradeço!!

Anônimo disse...

meu filho deixou meu cachorro cair no chao ele bateu as costas bem forte e agora esta respirando bem forte levei ao veterinario ele passou dois remedios mas ele esta muito cansado n anda n come oque eu faço em ajuda pro favor obrigada

Anônimo disse...

Bom dia, minha cadela, uma akita de 2 meses foi atropelada e fraturou o femur. A cirurgia foi realizada e hoje, após 60 dias da cirurgia, estou com dúvida se deve-se retirar a placa instalada devido a fase de crescimento?

Unknown disse...

Bom Dia Drs. gostaria muto da ajuda de vcs tenho um labrador de 8 meses e ontem ele foi atropelado o levei no veterinário e infelizmente não tenho condições de medica-lo em uma clinica estou com ele em casa e estou medicando com ibuprofeno, meticorten e dicural,mas ele esta inquieto o que faço para ele ficar quietinho ou ate mesmo seda-lo? conto com sua ajuda estou me sentindo impotente por ão ter condições de interna-lo em uma clinica

Anônimo disse...

tenho poodle e o mandei ao pet shop p banha,só q eles demoraram muito p entrega e quando entregaram,ele chegou com uma bola grande vermelha bem no penis dele,queria saber oq houve

Anônimo disse...

oi eu tenho um cachorro da raça cocker ele tem 7 anos ele foi atropelado e os veterinarios disseram que ele quebrou a bacia e era pra deixar ele internado mas nao temos dinheiro suficiente para isso ... sera que necessita mesmo de uma cirurgia ou so ficando de repouso ele se recupera ... e se alguem sabe de algum remedio para a dor porque nem isso ela nao receito por favor me ajudem

Anônimo disse...

Eu tenho um pastor alemão pedigree e td, mas ele brigou com outro cachorro e agora ta com a pata enchada, deitado o tempo todo e nao come, por favor me ajude, eu amo ele e estou preoculpada, imploro.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Silvia. Tenho uma cadela de 9 meses, é mistura de fila com pitbull. Ontem pela manhã bem cedinho brinquei com el normalmente e ela estava bem. Mais tarde apareceu na porta com um choro e latidos diferentes, achei que fosse ciúmes da garinha que adotamos. Coloquei ela dentro de casa e quando fomos para o quintal percebi que ela não movimentava bem as patas traseiras e tem tipo uma curva alta na coluna.
Com o passar do tempo foi perdendo os movimentos das patas e agr se arrasta. Mas aparentemente não tem nenhuma marca de atropelamento. O que pode ter acontecido? Estou muito preocupada.

Yara disse...

Olá sou do interior de minas gerais, tenho uma boxer que trincou o osso bem onde faz o movimento pra andar,tava pesquisando pra saber um pouco mais sobre o que aconteceu com ela, e fiquei boba de ver como os veterinarios das cidades maiores tem a coragem a abusar dos preços para consultar fazer alguma cirurgia.. minha cachorra vive no veterinário pois se ela anda um pouco mais, se ela força a pata ela manca, pq ela sente dor depois, eu tenho que dar remedios gastar com consulta.. ainda bem que aqui ainda é barato os veterinários ainda se preocupam mais com os animais do que com o bolso.

Anônimo disse...

pode ter sido veneno,ja levou ela no veterinario?

Anônimo disse...

ola mim chamo gicelma moro em feira de santana bahia minha cachorrinha pincher pulor da cama de mau jeito faturou a patinha da frente levei a veterinario gratuito do zonoz ela mim falor que eu tinha que leva no crinica veterinaria mais eu nao tenho condiçoes nem uma.fui no peteshop procimo a minha casa eles mim ensinaro a imobilizar com palito de picole o que eu faço




Anônimo disse...

Olá tenho um cachorinho pincher ele foi atropelado hoje por uma moto, ele levou uma pancada muito forte na cabeça e esta inchada alguem sabe me diser o que posso fazer. Estou desespeada o acidete foi anoite nem veterinario acho esta hora.

Anônimo disse...

ola a minha cachorrinha foi atropelada por um carro e fraturou uma das patinhas de traz e n da para leva-la a um veterinario o que fazer para cuidar dela em casa? e ela somente tem 3 meses

Anônimo disse...

Meu cachorro está com uma das pata traseira machucada, sente dor ao tocar o chão... Já apliquei Azium injetável algumas vezes... Já faz uns três meses, mas não reparamos o problema.. A pata dele já está ficando mais fininha que a outra... O que fazer, senão tirar uma radiografia, pois no momento estou sem condições...?

Anônimo disse...

ola boa noite,tenho um cachorro que sofreu uma fratura na pata dianteira ja passou por duas cirurgias e nao consegue recuperar,o veterinario aconselhou amputar , mas nao tenho coragem pois ele ainda movimenta a pata so nao consegue apoiar o que devo fazer?

Unknown disse...

ola meu cachorro foi atropelado por um carro, mas nao estava em velocidade, mesmo assim meu cachorro machucou a perna, mas não chegou a fraturar, mas ela esta inchada, oque posso fazer? posso dar medicamentos?

Unknown disse...

Boa tarde.
Tenho uma cadela de 3 anos,ela foi atropelada e quebrou a bacia,levei no veterinário,ela me disse que só cirurgia resolve o caso dela.Mais eu não tenho condições de pagar.Queria saber se você pode me ajudar,se tem algum lugar que eu possa fazer essa cirurgia,faz dó vê-la pulando pra casa a fora.Preciso de ajuda.Desde ja agradeço.

Camila Rose disse...

Gente...Boa noite...alguém me ajude por favor....Tenho uma yorkshire de 9 meses de idade que eh a minha paixão!!! A pouco menos de um mês, precisei sair e deixei ela em casa, como normalmente fazia...Quando voltei, há encontrei mancando, com dor na patinha traseira esquerda...levei-a no mesmo dia no veterinário, ele fez o exame físico nela, e não achou necessário fazer raio x, prescreveu um tramal de 50mg sc para melhora da dor e a liberou...Ela chegou em casa bem e posteriormente, voltou a caminhar normalmente...Porém, alguns dias após, observei que ela estava claudicando, compensando seu peso sobre a outra pata traseira (pata direita), sendo assim, levei ela novamente no veterinário, desta vez, nao em emergencia, no veterinario que cuida normalmente dela...Ele fez um Raio X, onde evidenciou uma fissura na cabeça d femur...sendo assim, ele indicou repouso, acunpuntura e dependendo, posteriormente fisioterapia...Ela ja esta fazendo acunpuntura e na primeira sessão, o veterinario ja indicou alguns exercicios para fazer em casa...fiz com ela, mas notei que depois, ela ficou mancando mais e hoje, deixei ela em repouso, para voltar a exercita-la amanha....Ja li alguns artigos, inclusive sobre distrofia coxo femoral...será que ela pode ter isso??? estou extremamente chateda com isso....Estou fazendo de tudo para trata-la da melhor forma possivel....Será que ela vai se reestabelecer totalmente...Ela tem tanta energia vital, eh tao ativa....o que faço com relação a isso?? Será que estou tratando-a da melhor forma???? Alguem por favor me ajude...estou mt aflita com isso...ela eh meu amor....Desde já, agradeço a compreensão e atenção....Obrigada
Meu email: camilarose.fly@gmail.com

Anônimo disse...

Me responda..por favor..nao sei o que fazer.minha cadela teve 7 filhotes saudaveis .ja estao com quasr um mes de vida.mas ontem quando fui olhar um deles esta sem o rabo.ta um buraco.o que pode ser isso??

Anônimo disse...

Me responda..por favor..nao sei o que fazer.minha cadela teve 7 filhotes saudaveis .ja estao com quasr um mes de vida.mas ontem quando fui olhar um deles esta sem o rabo.ta um buraco.o que pode ser isso??

Anônimo disse...

Meu cachorro. Quebrou. A bacia e não consegue evacuar, oq fazer. Ele vai melhorar a fratura?

Anônimo disse...

Boa noite, meu pincher foi avansado e fraturou a mandíbula, não quebrou dente e consegue fechar a boca normalmente... Porem qdo abre desloca causando mta dor. Levei ao veterinário e ele receitou tramadol, e disse q o caso dele cola sozinho...o custo da cirurgia é alto e não temos condições. Como estava muito difícil mefica-lo e já faz 2 Dias q nao se alimenta voltamos com ele so veterinario once foi imobilizado com fita o focinho. Ele consegue abrir a boca quase um dedo, dando p movimentar a língua. Gostaria de saber se realmente é possível essa recuperação?

Unknown disse...

Minha cadela foi atropelada por um caminhao de lixo e nao tive corragem de ver ela ainda o osso da pata da frente dela salto para cima ela so chora e meu vizinho disse que nao tem o que fazer so se dar uma ingecao para matar ela mais nao vou fazer isso

Anônimo disse...

Minha cachorra esta com tremedeira na pata traseira, e chora mto, o que pode ser?

Anônimo disse...

Boa noite!!

Temos uma cadela, que foi operada com perimetra, após a primeira cirurgia, os pontos arrebentaram, voltamos com ela ao veterinário, ele já operou 5 vezes por que os pontos não fecha a cirurgia, sua pele vem rejeitando. O veterinário tem feito de tudo, mas não vem obtendo sucesso, sugerindo, que fosse feito a eutanásia. Aparentemente ela está bem, nem parece que está passando por isso tudo. Estamos muito triste, gostaria de ter outra opinião sobre esse caso.

Vládia Queiroz disse...

Primeiramente, leve a outro veterinário. Só alguém olhando a situação poderá emitir de fato uma segunda opinião.

Anônimo disse...

Bom Dia, meu cachorro quebrou a pata traseira e precisou fazer cirurgia e colocação de pino, estava tudo Ok, até que os pontos abriram, e foi feita nova cirurgia para fechar, até ai tudo bem, mais agora percebi que esta rasgando novamente aonde fica o pino. o que pode ser feito?

Anônimo disse...

Olá, meu Nome a luana a alguns messes apareceu uma pequena vira-lata na minha rua ela aparentava ter mais ou menos 1 ano, era mansa, com o tempo adotamos ela de uma forma diferente deixava-mos ela na rua mais dávamos comida e bebida a ela não a colocamos dentro da nossa casa porque não a espaço e não temos condições com o tempo ficamos apegados e cada vez mais próximas da pequena cadela "Belinha" antes de ontem ela foi atropelada por um carro que passava em alta velocidade e passou em cima dela ela consegui andar um pouco a frente depois disso ela não anda não come, não sei se ela quebrou a coluna ou as patas fiz esse procedimentos trés vezes ela não chora não reage não temos condições para levar ela ao veterinário também não queremos perder ela nossa família está sofrendo muito com isso como podemos descobrir tudo que conquistamos foi com muita dedicação como podemos deixar ela ir, como a minha mãe pode tirar a comida da nossa boca para tentar pagar um veterinário para ela também não podemos deixa-la morrer por favor nós a imploramos se alguém nos ajudar.
Obrigada por ler esse comentário, luana

Unknown disse...

oi , meu nome é taynara minha cadelinha princesa foi atropelada , e ontem fez uma cirurgia de colocação de pinos externos e hoje a pata dela esta mto mto inchada gostaria de saber se isso é normal ,o que devo fazer?

Unknown disse...

oi, meu gato tem 8 meses e foi atropelado e quebrou a cabeça do femor, levei no veterinario, tirou raio x e ele disse que tem que operar, só qie fica muito caro (cerca de 1.400,00) e não tenho esse dinheiro, quero saber se ele se recupera sem a cirurgia, ele ta andando com dificuldade, forçando com as patas dianteiras, o que devo fazer

Anônimo disse...

Am Juliana M, estou 42 anos de idade, eu e meu marido se casou com cada
outros 15 anos atrás e por um bom 14 anos não tive qualquer problema, nem mesmo
aborto, até junho do ano passado {2014} i engravidou com a ajuda de um
grande lançador de magias conhecido como Dr. Uzoya quem eu contactado através do meu bom
amigo que sentir a dor de ver o meu caso para ser um duro.
Antes dessa época, o médico disse que eu não posso mais dar à luz, que i
subiram ao palco de pus mono e, além disso, que a sessão de cesariana
que eu passei durante a fase inicial do meu casamento danificou minha
ventre, então eu estava desesperada e irresponsável sobre a notícia do médico, então eu estava
só living` esperando a morte chegar.
Quando meu amigo bom me deu os detalhes deste grande lançador de magias, i
em contato com ele imediatamente e ele me deu uma solução rápida para os meus problemas.
ele me ajudou a restaurar o meu útero, ele me ajudou com uma criança, sou assim
feliz compartilhando este testemunho de meus.
Agora estou feliz com o meu marido, meus pais, amigos e família, e na maioria das
tudo estou feliz de ver meu amado filho {KELLY JUNIOR M}. após este
grande lançador de magias tem feito isso por mim, eu lhe perguntar o que eu vou agora usar a
pagá-lo de volta para esta grande coisa que ele tem feito por mim, então ele me disse:
que seus deuses não é um deuses do dinheiro ou o preço, que herdou este poder
de seus antepassados, apenas para ajudar as pessoas. a partir de agora em diante, eu vou sempre
Desejo-lhe a viver por muito tempo. estavam neste planeta terra encontram-se alguém que
vai ajudá-lo muito, sem qualquer preço.
De acordo com meu amigo bom, dr.Uzoya me ajudou em seu conhecimento para
torná-lo inteligente e mais inteligente, e ele me ajudou a restaurar a minha
ventre e me ajudar a ter um filho, para que ele também pode ajudá-lo em todos os problemas
você está enfrentando.

por isso contacte-lo agora em druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, tenho um cachorrinho de 43 dias, ele tava brincando em cima da minha cama, rolou e caiu, depois ele levantou e saiu com a perna trazeira levantada, meio tremendinho... Chorou um pouco mais depois parou. O que devo fazer?

Anônimo disse...

Oi... minha doberman de 5 meses foi atropelada na segunda, dia 23.02... como o atropelamento foi as 6h da manhã, só havia um veterinário que atendia neste horário. Mas a clinica não tem raio x... e o veterinário colocou uma tala, dizendo q era para leva-la em 3 dias... voltei hoje, e o veterinário recolocou a tala, dizendo que era pra ficar por 20 dias... mas ele disse q a pata ainda estava inchada por que uma veia havia rompido, mas que não era preocupante, pois a veia se reconstituia (?), mas como foi fratura exposta estou preocupada, porque pela descrição que ele fez, o osso quebrou e puxou um músculo. E ele afirmou que não conseguiu colocar o músculo no lugar e que deveria esperar os 20 dias para ver se o osso havia levado o musculo pro lugar... mas pelo modo como ele falou fiquei e estou preocupada... O que devo fazer? procurar outro veterinário para certificar o diagnóstico? o problema é que na minha cidade não tem nenhum especializado em ortopedia...

Roberta Spadotto disse...

ola, meu cachorro nao foi atropelado, um motoqueiro deu um pontapé nele, ele estava chorando muito mais ai eu fiz uma massagem na lesao e ele ja consegue apoiar de leve a pata no chao e nao chora mais, nao tenho condiçoes de levar ele no veterinario,o que devo fazer? devo improvisar uma tala mesmo assim? obrigado

Unknown disse...

bom dia

Você está procurando ajuda financeira? Precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? qualquer que seja a quantidade de Nós temos que cobertas com garantia, entre em contato conosco hoje via e-mail: waltonloanoffers@hotmail.com

Os clientes interessados devem, por favor preencha o formulário de inscrição abaixo (por favor, apenas os candidatos graves).

Formulário De Pedido De Empréstimo.

Nome Completo:
país:
Sexo:
Número De Telefone:
Montante do empréstimo necessário:
Duração do empréstimo:
Renda mensal:
ocupação:

Estaremos esperando para cuidar de você.

Nota: Todas as respostas devem ser enviadas para WaltonLoanOffers@hotmail.com

Obrigado.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Meu nome é Jorge tenho um cachorro pudo a sete anos na minha casa, gosto muito eu e minha família só que ele foi atropelado e fiz logo o primeiro atendimento ao veterinário damos atendimento e a veterinária me orientou eu procurar um veterinário que trabalhe com ortopedia, passei e ele me indicou cirurgia então marquei e fiz só que ele sente muita dor eu percebo ficou triste e não quer comer. O que posso fazer estou gastando o que não posso tudo caro, mais eu acho que vale apena pois o meu cachorro me faz feliz. Esta sangrando e a perna esta inchada estou fazendo curativo todos os dias, a minha esposa disse para me que não aguenta mais vez o nosso cachorro sofrer que sofremos juntos. Doutor me ajude não aguento mais ver o meu cachorrinho deste jeito.......por favor ajude-me.

Junior Vinicius. disse...

Olá Jorge, lamentamos muito por seu cachorro, porem se ele está vivo e sem maiores complicações como infecções graves. Já é um indicio de que o problema tende a evoluir positivamente, ou seja se ele for nutrido ( bebida e comida ), mesmo que não queira ou possa, faça-o se alimentar ou alimente-o. Pois se ele for nutrido e não houver nenhum problema com infecções, de-lhe antibioticos e cuide das feridas, mesmo que fiquem sequelas ele ira naturalmente a curto prazo se recuperar. Eu mesmo já cuidei de cachorros com Cinomose, praticamente condenados, que sequer comiam, foram medicados e alimentados, e se recuperaram, mesmo que tenham ficados com sequelas como andarem meio bambos, mas sobreviveram. Lembre-se cada dia vivo é uma vitoria, e a tendencia natural, se não morrer é melhorar. Boa Sorte, Abraços e Disponha.... .

Camila Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Rose disse...

Oi Jorge.....não desista de seu cão....Tente dar a ele, um cuidado direcionado, com um veterinario ortopedista e se possivel, sessões de fisioterapia, se for adequado para o caso dele....Digo isso, pois tenho uma cadelinha da raça yorkshire, que quando era filhote, fraturou a cabeça do femur esquerdo...ela fez a cirurgia com uma equipe experiente, um ortopedista, juntamente com o veterinario que a acompanha...no pos operatorio, ficou um bom tempo de repouso ABSOLUTO e após, iniciou sessões de fisioterapia...hoje em dia, ela vai fazer 2 aninhos e caminha NORMALMENTE....te digo, é um processo longo, mas q vale a pena....se vc for do RJ...há uma otima clinica em vargem grande, bem proximo ao estudio record de televisão.....procure o Dr Andre...é o veterinario da minha cachorrinha....la tem serviço de fisioterapia e todo apoio necessário para este caso......se precisar de alguma ajuda e eu puder te ajudar, meu email é camilarose.fly@gmail.com Desejo melhoras para seu cachorrinho....Ele tem tudo para ficar bem....beijão...

Anônimo disse...

Minha cachorra cai e quebrou a patinha logo a cima da munheca(para dianteira) como nao tenho condições de leva-la a um veterinário levei em uma pessoa que fez faculdade mas não chegou a se formar. A mesma imobilizou a pata com uma tala e pediu que aguardasse. Agora não disse por quanto tempo. Gostaria de saber quanto tempo leva para o osso calcificar. Ela tomou flinixin para dor e inflamação.

Unknown disse...

Ola cachorrosblog, entao o meu cachorro escapou e foi atrás de uma cadela que estava no cio. E um cachorro maior bateu nele. Depois disso ele não mexe mais a patas traseiras estou com medo dele ter ficado paraplégico. Não tenho dinheiro para levar ele no veterinário, peço a ajuda de vocês para tentar amenizar a dor que ele está sentindo ate o dia de pagamento para levalo ao veterinário. Por favor me ajude! Obrigado pela atenção
José Miguel

Unknown disse...

Ola cachorrosblog, entao o meu cachorro escapou e foi atrás de uma cadela que estava no cio. E um cachorro maior bateu nele. Depois disso ele não mexe mais a patas traseiras estou com medo dele ter ficado paraplégico. Não tenho dinheiro para levar ele no veterinário, peço a ajuda de vocês para tentar amenizar a dor que ele está sentindo ate o dia de pagamento para levalo ao veterinário. Por favor me ajude! Obrigado pela atenção
José Miguel

Heidi soares disse...

Boa noite. Minha cachorrinha foi atropelada aparentemente não machucou mas logo depois do acidente ela esta com um forte cheiro de fezes o q poee ser?

Anônimo disse...

Olá minha cachorrinha caiu do colo do meu filho e ela ainda é BB tem um mês e ta mancandinho e não tenho condições de levar no veterinário meço na patinha ela fica quietinha como saber se quebrou ou que devo faser

Unknown disse...

OI PRECISO DE AJUDA MEU CACHORRO FOI ATROPELADO A 16 DIAS MAS SÓ ACHEI ELE ESSA NOITE ELE ARRASTA AS PATA TRASEIRAS MAS ESTA SE ALIMENTANDO BEM E PARECE NAO TER DOR ME AJUDEM POIS MORO NUMA CIDADE QUE NAO TEM RECURSOS

Lucíola disse...

Olá Jéssica,
Boa noite.
Acabei de passar por uma situação semelhante. Qual foi o seu procedimento? Precisou de raio-x ou o inchaço passou em alguns dias?
Chamamos a vet e ela deu uma injeção de antibiótico e antinflamatório. Não diagnosticou fratura. A pata está levemente inchada e ele não tem confiança de apoiá-la com firmeza no chão e correr, por exemplo.
Abs

Unknown disse...

Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda
dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
(7) Você quer que seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
(10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
(11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
(12) Hsv cura
entre em contato com seu e-mail agora ....


Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

Anônimo disse...

eu tenho um labrador sempre cuidei muito bem dele mais a pouco tempo ele teve muitos carrapatos eu tratei com comprimidos e injeçoes e com isso gastei muito e hoje ele começou a ficar com umas feridas nas patas na regiao lombar mais o pior e o do rabo esta um buraco enorme eu vinha tratando mas um belo dinha acordei e ele havia tirado uma parte e agora nao sei o q fazer e nao tenho dinheiro me ajudem por favor ele esta sofrendo me de uma dica pelo menos ate eu arruma algum dinheiro para leva-lo ao veerinario

Lucíola disse...

Não será sarna demodecica? Eu tenho um labrador. Sempre que pega carrapato dá sarna e tb tem uns ataques epiléticos. Pesquise sobre isso. Tb não tenho conhecimento. Abs e boa sorte

Unknown disse...

Boa noite, minha cachorra tem 6 anos e é uma vira-lata, e hoje a porta bateu no rabinho dela, começou a sangrar muito, e nós não temos condições de levar ao veterinário, gostaria de saber se teria algo que eu possa fazer em casa mesmo.

Unknown disse...

Um poderoso feitiço
CASTER OMS LIMPAR UMA MANEIRA MINHA TRISTEZA
Incrível?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que
fazer o meu marido voltar me.he me deixou para os últimos cinco anos, e
durante os últimos cinco anos estive em dores, tristeza, amargura e
wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que
ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em
feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse
que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa
que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder
realmente fazer de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar
me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora
pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para me dizer que ele
é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer
apoiar meu marido encantador, qualquer organismo agir sua, tendo problema semelhante, como
este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai
mas certamente um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá-

1) Ter promoção em tudo o que fazemos
2) Ganhar um bom dinheiro
3) Sucesso nos negócios
4) problemas espirituais
5) processo judicial vitória
6) Você quer ser promovido em seu escritório.
(7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(8) Se você quiser uma criança.
(9) Você quer ser rico.
(10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(11) Se você precisar de ajuda financeira.
(12) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.
(13), se você quiser parar o seu divórcio.
(14) se você quer se divorciar de seu marido.
(15) se você quer que seus desejos a serem concedidos.
MR liuz morel Habert
Atenciosamente

Unknown disse...

Boa noite ,por favor gostaria de saber oqui eu Fasso minha cachorra teve cria domingo de madrugada e aí meu sobrinho de 2 anos deu uma queda num dos filhotes ontem ele ta fikou molinho e com o pescoço molhe não consegue mama o pescoço fikou só pra um lado ele ainda nem abriu os olhinhos oki eu posso fazer ? Pra ele melhora por favor se pode me ajudar me diga oki fazer tou tentando tudo pra ele fika bem MS o fato de ser recém nascido não sei oki fazer pode levar na clínica ele pequenininho

Unknown disse...

Boa noite ,por favor gostaria de saber oqui eu Fasso minha cachorra teve cria domingo de madrugada e aí meu sobrinho de 2 anos deu uma queda num dos filhotes ontem ele ta fikou molinho e com o pescoço molhe não consegue mama o pescoço fikou só pra um lado ele ainda nem abriu os olhinhos oki eu posso fazer ? Pra ele melhora por favor se pode me ajudar me diga oki fazer tou tentando tudo pra ele fika bem MS o fato de ser recém nascido não sei oki fazer pode levar na clínica ele pequenininho

Anônimo disse...

A cachorra da minha sobrinha fugiu e voltou c a pata quebrada. não tenho dinheiro para o veterinário, até gostaria de ter... pois estou morrendo de dó dela que só tem 3 aninhos e é bem pequena. Está quebrada e inchada procurei Órgãos competentes e não consegui nenhum retorno. fiz uma tala c atadura e coloquei polvidine. help

Anônimo disse...

gente me ajudem por favor , taba brincando com meu cachorro ele é um puldo tem 2 meses ele caiu e bateu a cabeça gritou depois levantou andou e ficou querendo cair fez xixi ele tá triste querendo dormi quando ele anda ou baixa a cabeça ele grita oque pode ter acontecido já é noite não tem como levar no veterinario

Cinthia disse...

Oi tenho um Rotwailler de 7 meses e ele trincou o ombro esquerdo úmero superior e o veterinário disse que tem que esperar não há o que fazer além de remédios pra dor, anti-inflamatórios e Osteocar e Procart para recuperação óssea, mas já faz um mês e ele melhora e piora, não devo imobilizar? Morro de dó. Quanto tempo isso ainda vai demorar??

Cinthia disse...

Oi tenho um Rotwailler de 7 meses e ele trincou o ombro esquerdo úmero superior e o veterinário disse que tem que esperar não há o que fazer além de remédios pra dor, anti-inflamatórios e Osteocar e Procart para recuperação óssea, mas já faz um mês e ele melhora e piora, não devo imobilizar? Morro de dó. Quanto tempo isso ainda vai demorar??

Anônimo disse...

Ola =, gostaria de uma informacao por favor!Meu caozinho operou a perna, pois o osso dele quebrou na metade devido a uma queda.Foi realizada a cirurgia, e dentro da perna dele, colocaram uma placa, gostaria de saber se essa placa deve ser retirada apos um tempo!Agradeco muito sua atencao!

Anônimo disse...

Meu nome e Jamylle, Meu cachorro tem 3 meses, e foi atropelado. Ele não deixou que ninguém o pegasse, apenas eu mesma. Coloquei no braço, o tirei da BR e liguei para veterinária, o levei a clínica, ela o sondou pra ver se havia algo de errado com a sua bexiga, o anestesiou e foi bater o raio x. Pois ele gritava muito de dor. Ela diagnosticou que havia UMA fratura no fêmur e precisava fazer cirurgia.porém na clínica dela nao fazia, ficamos com ele em casa 3 dias (sexta a noite, sábado e domingo) e na segunda viajamos pra que fosse feita a cirurgia. Chegando a outra clínica, foi diagnosticado que na verdade ele tinha 4 fraturas. 2 no fêmur, uma na bacia e uma no calcanho. Porém, só precisaria mexer em 3. Foram duas cirurgia no fêmur, na pata direita, e uma no Calcanho, da patinha esquerda. Hoje fazem 8 dias da cirurgia, e ele passa bem, graças a Deus, mas não esta querendo comer ração, já esta magrinho. O que faço?

ygor disse...

minha cadelinha sofreu um acidente um carro passou por cima do focinho dela e ela n consegue abrir o focinho o que eu faço????

ygor disse...

minha cadelinha sofreu um acidente um carro passou por cima do focinho dela e ela n consegue abrir o focinho o que eu faço????

Anônimo disse...

Oi minha cachorra tem 1 ano, esses dias ela caiu e parece q deslocou ou quebrou alguma coisa perto do rabo, ante o rabo fikava so pra cima agora so fika pra baixo quando tento ver ou por a mão no rabo ela grita pois doi muito o que faco? Nos dia q caiu tava com as pernas banbas demais sera q e grave?

Anônimo disse...

Oi presiso de uma resposta para ja meu cachorro foi atropelado e agora nao deixa q ninguem o encoste nem mesmo a mim mesmo em um tom de silencio e presiso de ajuda parece que o osso do dedo dele quebrou mais nao saiu pra fora mais tirou um pouco da pele so um pouco e queria saber como vou me aproximar dele ja dei calmante mais parece que a dor nao deixa ele dormir entáo nao da para levar ele em uma maca improvisada.

Anônimo disse...

A outra pergunta o veterinario pode amputar o pé dele sem permissão ou não por que meus pais disseram que se for pra amputar eles nao querem levar pro veterinario por que disseram que la onde eles moravam os caes sofriam muito e preferiam o sacrificio e o meu cao gosta muito de correr e pra ele seria um trauma terrivel

Unknown disse...

Por favor me ajudem! Minha cachorra foi atropelada à alguns dias e fraturou as duas pernas em 7 lugares diferentes. Ela fez uma cirurgia e colocou "pino" mas estou com medo de que ela não volte à andar. O que posso fazer? Estou apavorada!

Anônimo disse...

Preciso de uma informação! Minha cachorrinha foi atropelada por um carro , e teve uma fratura no fêmur.. Levamos ela ao veterinário, e fomos informados que ela precisaria passar por uma cirurgia , ela foi medicada e mandada pra casa e marcamos a cirurgia.. No dia seguinte levamos ela novamente ao veterinário para fazer os exames do risco cirúrgico , e iriam colocar uma tala para ela sentir menas dor até o dia a cirurgia , pois veterinário então aplicou uma dose de morfina segundo ele "para ela não sentir tanta dor" e deixamos ela lá , quando fomos buscar o mesmo informou que ela teve uma parada cardíaca e morreu.. Então eu gostaria de saber , essa morfina pode ter matado minha cachorra? Se sim , qual atitude devo tomar?

Guto Faria disse...

Boa tarde,

Tenho um casal de buldogue francês e eles tiveram um filhotinho o chamo de Buga, ele e bem arteiro e durante o dia quando vou trab, como tenho um quinta grande e seguro, com conforto pra eles, deixo eles solto no quintal, e quando voltei a noite percebi que o Buga, o filhotinho, estava mancando e com muita dor na perninha direita, corri com ele no veterinário no dia seguinte e vi que ele está com uma fratura. vou escrever o que veio no laudo abaixo:
As radiografias simples nas projeçoes medio -lateral e caudo- cranial, das articulações escapulo umeral e umero- radio -ulnar, revelan:
membro anterior direto fratura intercondilatr, fechada, simples, completa, do tipo salter harris tipo IV, acometendo terço distal do umero com moderado desvio de eixo osseo, associado a discreta perda de relação articular de radio e ulna em relação ao umero - sugestivo sub- luxação articular?;
linhas de crescimento osseo em evidencia. imagens compativeis com a idade do animal;
Ou seja a veterinaria passou uns antibioticos, e me sugeril que eu procurasse um veterinário ortopedico, sendo que estou completamente sem grana e não tenho tempo por causa do meu trab. e tbm o unico veterinario que encontrei barato e no SUIPA RJ, mais no dia disponivel trab. já se passaram 2 semanas ele já está sem dor e andando , brincando e correndo, porem mancando, o que vcs me aconselham? ainda tem como tratar, ou será que no caso dele já não há mais o que fazer? poderiam me aconselhar e me ajudar?
fico no aguardo. obrigado.
Gustavo Faria.

Unknown disse...

Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua em Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas foi tudo em vão. Então eu decidi procurar através do meu telefone para os trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios na internet são Baseado em fraude, então eu decidi dar-lhe uma tentativa e olhar onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo que eu precisava para obter o cartão. E eles também têm tudo o que é preciso para entregar o cartão em 48 horas para mim, se eu estou interessado em obter um de lá cartão, aceitei e decidi ir para um. Isso é real e não é um golpe para me ajudar. Para cortar história curta eu solicitei o cartão de ATM em branco e ele foi entregue a mim em 2 dias e eu fiz isso como me foi dito e hoje a minha vida tem mudar de um caminhante de rua para viver em uma boa casa, não há máquina ATM MÁQUINAS Este BLANK ATM CARD não pode penetrar porque foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARRO EM BRANCO DO CARRO Eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy via seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

maxwell disse...

Estou aqui para testemunhar sobre os cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um emprestador de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, eu nunca acreditei em tais coisas toda a minha vida, Para minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele tempo, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vejo que era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

marco ferreira disse...
Boa noite minha cachorra pulou de uma janela em casa e quebrou acima da pata ja levei no veterinario ele imobilizou com uma atadura mais a pata dela ta muito inchada e ta com cheiro forte ja fa 13 dia q ta com a tala é normal inchar a pata ?

Anônimo disse...

Ola meu nome e simine.resgatei um cao atropelado com fratura coxafemural.hoje faz 9 dias de perado.parece nao estar com dor.se alimenta bem.porem apesar dos pontos etarem secos e limpinhos a coxa esta um tanto inchada .isso e normal devido ao pouco tempo de cirurgiado?desde ja agradeço!

jujuh 07 disse...

Boa noite o cãozinho do meu irmão foi atropelado hj pela manhã cheguei agora do serviço e ele me falou que o (billy) nao esta mexendo as patinhas traseiras deram remedio para ele em casa, remedio pra dor e anti inflamatorio so que ele nao tem condições de levar o cãozinho no veterinario gostaria de saber se tem algum veterinario que faça o atendimento gratis ou a baixo custo...

Unknown disse...

Olá... Eu tenho um cachorro filhote, ele é muito sapeca e esses dias ele caiu do sofá e o rabo dele entortou bem no início como se estivesse quebrado. Aparentemente ele não sente nenhuma dor, mas ele não deixa ninguém tocar no rabo dele. É grave isso? Será que corre o risco de amputar o rabinho dele?

Anônimo disse...

Olá.. tenho um pitbull e recentemente ele foi atropelado levei ao veterinário e ele falou que não quebrou nada mas não fez a radiografia só o hemograma e o meu cachorro não consegue levantar nem pra comer oque eu faço??

Unknown disse...

Leva pra tirar raiox pra ve qual tipo de fratura ele tem .

José disse...

Pf Urgente! Tenho um podengo de 6 meses de idade que foi atropelado há cerca de um mês atrás, ficando várias lesões nas patas traseiras. Teve sempre acompanhamento veterinário, e ao fim de 4 meses o cachorro não consegue mexer as patas que sofreram a lesão, nem a cauda. o último raio x mostrou que a estrutura óssea estava ligada e bem alinhada. Alguém me pode ajudar a encontar uma solução pf?

Unknown disse...

Olá boa tarde gostaria de tirar uma duvida> minha cadelinha da raça pinscher quebrou a para e operou faz 7 meses , mas percebo que ela sente dor caso e chora quando o outro cachorro toca na pata, ou ela faz movimento muito brusco chora e levanta a patinha. O cachorro sempre vai sentir dor na pata operada? è normal, quanto tempo demora pra se recuperar totalmente.

Unknown disse...

olá boa noite eu tenho um cachorra pinscher e ela quebrou a pata levei no veterinário é disse que ia precisar de uma cirurgia,mais o custo é muito alto e não tenho condições,aonde eu posso conseguir um tratamento a zero custo ou um custo mais barato

Maga disse...

Meu pastor de Shetland tem 5 meses e quebrou todos os dedos da pata esquerda da frente. Colocou tala e já tirou. A veterinária disse que ja está calcificado. ELE NÃO APOIA A PATA NO CHÃO. É normal? Quanto tempo para contar ao normal? Obrigada Magali

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

COMPARTILHE A POSTAGEM.

Visualizações de página do mês passado